O meu Progresso!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quem me manda a mim.....

Quem me conhece, sabe que sou louca, por eles, e não passo de forma alguma sem eles ... necessito deles para tudo, pois sinto que nada me fica bem sem o seu complemento.

Estou a falar sim... de Sapatos de SALTO ALTO.

Gosto ... mas tenho um gosto muito especifico, o salto tem de ser, mesmo alto ... e com formas e feitios pouco comuns e preferencialmente daqueles que não sejam partilhados por muitos pés ...Gosto de marcar pela diferença!!!

O pior dos piores ... e quamdo aqui a Je, se lembra de ir passear... fazer compras, enfim... coisas do dia a dia, que todo o mundo faz, Tenho alguns que mesmo de salto me fazem um andar espectacular, mas tenho outros, como foi o caso de ontem... que quase morri, SIM LINDAS, ACABEI COM OS MEUS LINDOS PEZINHOS!!! BUAAAAAAAA....

Como sabem o tempo aqueceu... e para usar meias, com sapatos abertos isso está fora de questão, e como tenho imensas sandalias à espera de serem usadas nos meus ricos pezinhos, assim foi, resolvi calçar umas novinhas e por-me a caminho. e lá fui eu mais a minha pikena, tomar o pequeno almoço (um pequeno gosto que faço todos os fins de semana), e como necessitava de uma rede para a minha porta de entrada, e  havia mercado em Pinhal Novo, lá fomos ... as duas!!!

Meninas aquilo lá é um Mundo, adoro feiras, ehehehheehe, ele é oculos, é malas, é roupas, e sapatos, ténis, que nem tive tempo nem paciencia para ver, pois ia lá só com o intuito de comprar a dita rede... Após de +/- 45 minutos a andar rua acima, rua abaixo, lá encontramos as benditas redes, escolhi paguei, e quis sair o mais rapidamente dali ... Calor e sede, e já começava os pés a doer....

Como estavamos sós, a minha filhota teve a feliz ideia de irmos comer ao Forum, lá fomos, para começar estava cheio (dia do Motociclista no Montijo), e resolveram todos ou quase todos comerem no forum, mesas era mentira, e as filas aiiiii Jesus !!!! Mas lá conseguimos ... Mesa e depois de 15 minutos em pé à espera de ser atendida ... lá me sentei.... E AÍIIIIII COMEÇOU A TORTURA.

Já não sentia os pés ... parecia que me queimavam... só me queria descalçar... dizia para a minha filha, a mãe está a sentir-se tão mal, e dói-me os pés ... Como parei ... foi pior ... Os pés pareciam que eram maiores que os sapatos, estavam em pressão!!!

Acreditam que nem comi de jeito???? Quis sair dali o mais breve possivel ...

Cheguei a casa e o resultado foi : BOLHAS ENORMES .... NO PEITO DO PÉ, NO SITIO ONDE COSTUMAM TER JOANETES E NOS DEDOS ... BUAAAA DOI ATÉ AGORA!!!

CUMULO DOS CUMULOS ... VENHO DE SALTOS ALTOS...
SORTE DAS SORTES ... TRABALHO SENTADA

P.S . Houve uma vez torci um pé, não tinha um unico sapato raso, só chinelos, tive de ir comprar de proposito, assim que fiquei boa, dei-os de imediato .... Perguntam voçes, será que ela vai de salto alto para a Praia???? De certo que não vou de salto agulha ... mas tenho imensos de cortiça, de plastico, com salto em cunha ehehehehehe.

Doideiras!!!!

Boa semana a todas ... e espero que se tenham portado bem este fim de semana ... O Verão está aí e temos de estar lindas e poderosas ...


6 comentários:

  1. Autchhh! Espero que melhores rapidamente dos pés... É do pior estarmos com os pés a "meio gás", enfim...

    Mas descobri mais uma diferença entre nós, vês? A minha relação com saltos altos é mais complicada, sempre me habituei a andar de ténis, quanto mais práctica melhor... resultado: ou não tenho pés para saltos altos, ou não sei andar de saltos ou ainda não comprei nenhuns de jeito :)
    De forma que os sapatos que tenho com saltos, nunca são muito altos e fora de questão serem de agulha :P Acho que me espalhava ao comprido :)

    (P.S - tive que mudar de mail de anafipa.78@hotmail.com para fipa.78@live.com.pt e acabei por mudar tb de blog, que era o "Just me" e agora é este. Estavas a seguir o meu outro, altera para este)

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso sapatos de salto muito alto e muito menos agulha pois trabalho de pé o tempo todo e estou sempre a correr de um lado para o outro, mas gosto de ver.
    Sei que as dores nos pés são horríveis e já há muito deixei os sapatos que me possam causar algum sofrimento mas às vezes calha-nos um brinde, não é? as melhoras dos teus pezinhos princesa.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. axo lindo
    mas nao consigo usar
    doeeeeeeeeeeeeeeeeeeee d+
    bjim
    otima semna
    e melhoras

    ResponderEliminar
  4. eu tb adoro salto alto... n exageradamente alto pq n consigo andar mas sem duvida q nos deixa com outro aspecto e pode ser psicologico ou nao, mas quando ando de salto alto sinto-me muito mais sexy e poderosa!
    tu não???

    boa semana
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro saltos, mas por acaso agora que quero começar a ir para o trabalho a pé, acho que vou comprar uns bem baixinhos e depois levo os sapatos de salto alto num saco para trocar! Eh eh eh, sempre poderosas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu à uns 4 anos que comecei a andar só de rasos e ter de sair de saltos é uma tortura para mim :[

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario