O meu Progresso!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia 3 - Plano Nutricionista

Bom diaaaaaa!!!!

Desde já agradeço a todas ... pelas vossas amáveis respostas, quanto à GEOX e ao creme adelgaçante.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



Tenho cumprido o meu plano à risca, verdade se diga, que acho mesmo que a quantidade de comida é elevada, mas se a Nutri diz... Espero que não engorde!!! (Tal como os Pills do povoas) hahahaha.

Tenho feito exercicio Fisico, e ontem fiz 45 minutos de Bicicleta eliptica.... Tal como a Nutri diz, so passados 20 minutos  é que começamos a queimar gordura, saíii da dita super Hiper Mega CANSADA... transpirava por tudo o que era sitio... MAS NÃO VOU DESISTIR!!!!

O menu de Ontem:

P.A. 1 bola mistura c/ queijo fresco + copo leite magro
10h30m - Morangos + 1 bolacha de milho
Almoço- Sopa+1 hamburguer grelhado+3 colheres de massa+broculos+1 laranja
16h30m- 1 iogurte sólido + 1/2 sandes de queijo fresco
18h30m- 1 laranja + 1/2 sandes de queijo fresco
Jantar - Sopa+ salada c/ fiambre e delicias mar
Ceia-1 copo leite+1 bolacha de milho

Exercicio Fisico : 45 minutos

Não quero de maneira nenhuma, olhar para trás ... quero seguir em frente, afinal já se passaram 4 meses desde o principio do ano....e apesar de tantos retrocessos que a vida me causou, eu NÃO VOU DESISTIR, empenhei-me ao máximo que este ano 2010, iria ser o meu ano... E VAI SER DE CERTEZA...

FONIXXXXX ATÉ TIVE AZAR NO RAIO DA MEDICAÇÃO DO PÓVOAS... ENGORDEI, QUERIDAS É VERDADE ... FIZ TUDO DIREITINHO, PASSEI FOMECA E ENGORDEI ...
ALGO ESTAVA MESMO MAL... E O MEU CORPO SENTIU....

AGORA DESTA VAI SER DE VEZ.... RUMO AO TODA BOAAAAAA!!!!!

DESISTIR NUNCA .... 1 DIA DE CADA VEZ

9 comentários:

  1. que bom que estás assim toda motivada: era o que te andava a faltar! e, sim, é muito melhor andares a fazer uma reeducação da tua alimentação sem necessitares de medicamentos que acabaram por te prejudicar! estou a torcer por ti :)
    beijos :) bom fim-de-semana

    p.s. - obrigada pelo desafio, não me esqueci e espero postá-lo amanhã :)

    ResponderEliminar
  2. Pois nem todos são iguais, e o que funciona nos outros pode não funcionar em ti. O segredo é tentar até acertar.

    ResponderEliminar
  3. Que boa motivação, até me arrancaste um grande sorriso!! Continua com o plano da nutri e vais ver que a curto/médio prazo perdes o peso a mais. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. não desista jamais... firme,,, e ruim botar a perder toda luta e vitoria... bjoks...boa sexta

    ResponderEliminar
  5. Pois é preciso manter a motivação.
    Quanto às minhas idas ao fórum são agora escassas mas já foram regulares uma vez que eu morei em Alcochete. Mas quando lá fôr dou-te uma apitadela (quanto mais não seja continuo a comprar lá os Geox do meu filhote.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Sabemos que é possivel, por isso é só não desistir. Força para nós todas!
    bjo

    ResponderEliminar
  7. eu adoro fazer francesinha e usar um

    branquinho básico

    mas é bom inovar um pouquinho né

    beijossssssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Linda, tens um desafio para ti lá no meu blog.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. 2010 vai ser o NOSSO ano amiga! Temos de nos esforçar por isso!
    Bjs grandes e um grande hi-5!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario