O meu Progresso!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Se é coisa que detesto ...


Bem Fofocas ... é coisa que me complica o sistema NERVOSO!!!!
Ainda quando são gajos ... a comentarem e a darem piropos, ainda a malta, enfim ... tolera

Agora quando são GAJAS!!!! Epá tenham dó ....

Eu moro numa Santa Terrinha, onde parece que tudo aquilo que uso ou faço, seja anormal...
Saindo do vestuário tipico delas, saias pelo joelho e blusinhas de algodão (sem graça alguma), acompanhadas de sapatos rasos ou chinelos, com um rabo de cavalo a acompanhar ou então com umas raizes brancas ... TUDO SE TORNA UMA ANORMALIDADE!!!

E ontem passei-me de vez... Se foi por causa das abelhas ... ou não, tb não sei responder, mas explodi...
Eu tenho o Cabelo comprido, louro (madeixas ) e agora anda todo esticadinho, e ía vestida para mim super normal, como ando sempre...
Ok Ok ... Sei que sou uma mulher que dá nas vistas, e gosto de dar, pois gosto de me cuidar e arranjar, e ontem ía particularmente muita giraaaaaaaaaa, mesmo!!!

Não é que chego a casa, e a Romaria continuava, por causa das abelhas, e ... deparo-me com uma gaja a fofocar de mim, para outras... O cumulo dos cumulos é que o marido nem sequer me tinha visto e ela deu-lhe um toque no braço (descaradamente), para ele se virar, "OLHA, OLHA VÊ LÁ CHEGOU A ESTRELA".

BEM PASSEI-ME DA CABEÇA ...

Voltei-me para elas e respondi: Sinceramente é por pessoas como voçês que este País não evolui ... Em vez de dizer ao seu marido para olhar para mim... Porque é que não perde é tempo em olhar para si... Para ele não ter de olhar para outras???? TENHA VERGONHA MULHER .... FAZIA-LHE FALTA ERA UM BOM PAR DE CORNOS NESSA CABEÇA!!!

E MAIS NÃO DIGO ... imaginam né (comentarios não os ouvi), mas Agora de certeza que deixei de ser a ESTRELA para passar a ser a P ***.

Quanto às abelhas já sairam ... O Apicultor levou-as ontem às 21horas, e vi-me livre delas para sempre (espero eu).
Agora o meu cão é que está com um problema, foi tosquiado, e cortaram-lhe as unhas (como é habitual), o pior é que a 5ª unhita dela cresceu para dentro e está com uma infecção.... TOU TRISTE POR ISSO!!!
Mas hoje vai ao Veterinário ... espero que eles consigam retirar a UNHA.

Quanto à R.A. Tenho cumprido ao pormenor... Só faltou exercicio fisico na 2ª e ontem (passei a Ferro 1 hora), alimentação tá 5 *.

Beijokas a todas e obrigada por me ATURAREM

5 comentários:

  1. Eh eh eh, novela á Portuguesa!! Há muita gente sem mais nada para fazer, azar o delas. A inveja é o preço do sucesso ;)
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. "Mulher honrada não tem ouvidos" e mais não digo querida. não gastes saliva com gente que não merece. Dôr de cotovelo é o que mais há em terras pequenas e mais ainda por gente desocupada (se tivessem o que fazer não tinham tempo para a fofoca, certo?).
    As melhoras do canito e relaxa a ausência das abelhas.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  3. estiveste muitooooooooooooooooooo bem!!!!!!

    :)

    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario