O meu Progresso!

terça-feira, 27 de abril de 2010

OHHHH MY GOD!!!


Bem lindas sem tempo, nem pachorra para nada... Afinal ontem... tive uma surpresa, ABELHAS....~
Um Enxame de Abelhas resolveu vir habitar a minha garagem... verdade, nunca pensei que isto pudesse acontecer.

Vinha aqui a "Je" descansadinha da vida, quando... Começa a ver a vizinhança toda à minha porta...

Pensei: Minha casa foi assaltada ... Mil coisas naqueles segundos me passaram pela cabeça.

Resultado: Uma Colmeia inteira resolveu instalar-se na minha garagem... São milhares delas.

Ligamos aos Bombeiros, Protecção Civil e finalmente apareceu Apicultor...
Resultado: Como era de noite elas não quiseram entrar para a nova casa, ficando a habitar a minha garagem... SERÁ QUE PODE ?????

SÓ HOJE AO FINAL DO DIA QUANDO ELAS COMEÇAREM A QUERER REGRESSAR E DORMIR É QUE SE PODE RECOLHER A CAIXA.

Enfim... SEM PALAVRAS, NEM VOS CONTO COMO É QUE HOJE SAÍ DE CASA HOJE...

Agora a minha casa, parece uma Romaria ... TUDO A QUERER VER!!! FONIX...

Isto não é brincadeira, os meus vizinhos assustaram-se, pois diziam que era uma nuvem, com um ruido super forte a rondar as nossas casas... E foram logo escolher a minha, É PRECISO TER AZAR!!!!!

Desculpem, mas hoje não consigo mesmo partilhar mais nada....

Beijokas a todas

10 comentários:

  1. agora pode não parecer ter graça mas acredita que esse vai ser um daqueles episódios que no futuro irás contar como algo caricato e engraçado :) pensa que se as abelhas escolheram a tua casa é porque é lá que há calor e conforto!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. credu .... num gosto desse bixo naum...elas picão doido ...sem falar no meu filho ke tem alergia...aiaia... meu Deus... bjos

    ResponderEliminar
  3. Eis algo que me mete respeito!! AS abelhas! Qd era nova, atacaram-me, praí umas 30, agr sp k vejo uma só me apetece fugir!! O importante é que vão resolver o assunto :)

    ***

    ResponderEliminar
  4. Beeeemm... é mesmo caso para dizer "Oh my god" chiça!!!
    Pode ser que hoje qdo voltares elas já lá não estejam :P
    Boa sorte!!

    P.S.: tu não vais acreditar, mas adivinha só sobre o que eu fui ler aqui na net, hoje, assim que abri o PC... abelhas!! a sério, estava a pesquisar sobre abelhas e zangões e depois qdo me virei para os blogs, dei de caras com abelhas no teu :P
    Lololololol

    ResponderEliminar
  5. Ui.... Isso assim é duro... Mas vais ver que daqui a uns tempos ainda te vais rir disto. Respira fundo. Beiinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Se ao menos deixassem mel!!!! Que aventura!

    ResponderEliminar
  7. OLÁ...estou lançando um desafio e quero vc junto comigo.

    1000Bjs!!!

    ResponderEliminar
  8. és docinha, dá nisto.
    atrais as abelhas :)

    ai amiga qual tpm qual quê...como diz o meu marido isso é "frescura de gaja", lol

    são mesmo problemas que surgem, daquelas rasteiras que ás vezes surgem.
    ha pessoas que podem bem com elas e outras, como eu, que desanimam bastante com isso.

    mas melhores dias virão.

    a vida é feita de altos e baixos mas como dizes eu tenho as minhas princesas q sao as minhas estrelinhas e tenho o pai delas q é o astro rei (ás vezes tb é um ranhoso, lol)

    nao tenho falado contigo no msn porque estas sempre "ocupada" e eu tb tenho montes de trabalho, juro q já me passou pela cabeça pegar fogo aquilo tudo p poupar trabalho, rsrsrs (imagina o desespero)

    bem vou nanar, estou no quarto no portátil e meu marido está lá em baixo na sala e está a mandar-me mensagens via skype "vai dormir, amanha ng te tira da cama" :S enfim sao as modernices ;)

    bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar
  9. Que pontaria :[

    Este é o tipo de coisa que não apetece nada que acontece.. acho que nem dormia só de pensar que alguma me ia picar :(

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario