O meu Progresso!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inicio de Semana ....

È ASSIM MESMO QUE EU ME QUERIA SENTIR ... DEITADA NUM SOFÁ A RELAXAR.

Depois de ter comprado o Teste ... Dona M... resolveu aprecer, hoje..... buaaaaaaa!!!!

Fico contente ... mas estas dores tiram-me do sério.... Deveria haver uma lei que proibisse as mulheres de trabalharem assim... rendimento é muito menor.... e O Animo??? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lindas ... espero que o vosso desafio esteja a correr muiiiittooo bem... e amanhã espero poder trazer novidades bem gostosas lá da consulta com a Nutri....

Vou postar tudinho ....

O fim de semana... correu lindamente, sai no sabado, cabeleireiro e almoçar fora (diet), comprinhas e ontem foi dia de limpeza .... (lá tem de ser, ao menos gastei algumas calorias extra)

Hoje tem exercicio fisico .... Ai vai ter mesmo ....

Boa semana lindas .... E DESISTIR.... NUNCA!!!!

5 comentários:

  1. Também acho que devíamos ter um benefício extra nesses dias tipo redução de horário ou entrega especial de um chocolatinho na nossa secretária. Eu hoje também fui pintar o cabelo da minha cor natural, um castanho escurinho, mas ficou bem brilhante, adorei. Boa semana e força na dieta!

    ResponderEliminar
  2. olá! tb sou amiga da carla do seu blog e gostaria de te adicionar, pois tb estou na luta da balança, posso? bjsss

    ResponderEliminar
  3. Coisas de gaja...
    Eu felizmente não sofro de tpm's (fico só um pouco mais irritadiça) mas comigo não há neuras, dores de cabeça, dores abdominais, nada!!!! É como se dona M. nem existisse!

    E isso de ir ao cabeleireiro no sabado p depois no domingo andar a suar nas limpezas da casa nao está com nada...rsrsrsrs
    Eu limpo a casa ao sábado de manhã e vou ao cabeleireiro á tarde, no final da piscina ou das limpezas. O Domingo é para ficar de papo para o ar. Mas o que importa é que te curtiste bem o Sábado. Agora que o tempo vai aquecer vou começar a limpeza á sexta-feira á noite. Limpar tudinho até ás tantas. Mete-se uma pizza no forno para não perder tempo a fazer jantar e assim tenho o sábado todinho para passear e o domingo p descansar. Quando não se tem empregada ou ajudas temos que recorrer a estas estratégias para prolongarmos ao máximo o nosso fds que é sempre tão curto!!!
    Bem e por falar nisso vou deitar as minhas princesas para depois arrumar a cozinha e passar a ferro. Oh vidinha de escrava!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu só tive dores de barriga antes do meu 1º filho nascer, depois deixei de ter...a unica coisa que tenho é vontade de comer chocolates, mas isso eu tenho sempre, hehehe!
    Mas se eu trabalhasse nessa altura de certeza que teria de faltar, eram insuportáveis.
    Melhoras

    ResponderEliminar
  5. Que bela ideia. Nesses dia deviamos estar dispensadas do trabalho.
    Não é que eu sofra muito com isso, mas bem estava a precisar de uma folguinha todos os meses.

    bjks

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario