O meu Progresso!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aiiiiiii lindassssss!!!!!!

Hoje é assim que me sinto.

De manhã levantei-me, tomei banho ... e não consegui comer nada... somente beber o leite!!!!

Estou enjoada até agora ....O pior é que nem suporto certos cheiros (perfumes activos/ tabaco/gasolina, etc...), só me apetece vomitar!!!!

Ontem o meu dia foi muito bom... tirando a parte do jantar ... que depois de um pratinho light, resolvi abusar, no pão (ca raiiiiva)!!!

Isto da medicação,  não me está a ajudar muito (penso eu), pois os resultados que vi na 1ª semana da toma, não se repercutem agora nas semanas seguintes...
Não existem milagres ... eu sei, e tudo tem de partir de nós, mas acreditem, que quando não tomava a medicação, sentia-me bem melhor que agora, controlava melhor a fome, e não sentia este tipo de enjoos e nauseas.
Confesso que a unica coisa que sinto além do normal é sede, mas tb já bebia imensa água, quanto ao resto, saciava.me somente com sopa ao almoço, e agora isso nem pensar, sinto fome, e não me posso deixar ficar só com a sopa, das xs que tentei até tonturas senti.

Vou à Nutricionista dia 20 de Abril, irei falar de todos estes sintomas, bem como da medicação do Povoas, e aí espero que todas as minhas duvidas sejam definitivamente esclarecidas.

Enfim... só o tempo dirá ...Dar tempo ao tempo!!!

Ontem:

Alimentação OK
Exercicio - ZERO

Hoje:

Estado Espirito : Media / Baixa (devido à má disposição)

Desejo a todas uma optima 4ª feira .... e aproveitem aquilo que de melhor a Natureza nos dá, o acordar todos os dias para vida!!!

SEJAM FELIZES






4 comentários:

  1. Oi kida,

    realmente vais ter que esperar, tenta antes concentrar-te na hipotese de que é da medicação, até porque se te concentrares na hipotese alternativa o mais certo é o periodo não aparecer a tempo, por causa da ansiedade.

    Boa sorte miga!!

    ResponderEliminar
  2. E tu sê feliz também! Depois fazem-te uns ajustes na medicação, tu pegas-lhe com força ao exercício e tudo volta aos eixos e o peso a descer. Beijinhos e boa quarta-feira!

    ResponderEliminar
  3. Convem falares com o medico, pode não ser tanto pelos medicamentos mas pela dieta prescrita. eu na segunda consulta alterei algumas coisas na dieta e na medicação.

    beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. mas pera ai ... num ..sei la talvez tinha um bebe...e o exame vc fez... tem ke fazer... não se auto medique e serio ...ta. fique na paz.... tem selinho pra vc no meu blog... pega la...bjoks

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario