O meu Progresso!

terça-feira, 16 de março de 2010

Pensar Positivo ...


Hoje o tema tem de ser POSITIVO ... Isso mesmo, Pensamentos positivos, atraem coisas positivas....

Por isso hoje quero encher-me de coisas boas... Ideias Positivas ... Colocar na minha mente tudo de bom...

Vou começar por dizer um enormer BOMMMMMMM DIAAAAAAAA, a todos e dizer que o dia está maravilhosooooooooo!!!

Alem de andar com pensamentos tristes e medonhos, já os troquei por pensamentos lindos e maravilhosos, como passear na praia, vestir roupas alegres e bem coloridas, rir até fazer doer as bochechas, dar e receber muitoooos beijinhossssss, e aproveitar cada minuto do dia, cheia de alegria e vivacidade.

Podem estar a pensar... O que é que lhe deu???

Mas a verdade é esta, como não tenho andado muito bem, as coisas à minha volta também não tem andado no melhor... Trabalho, pessoas, situações, etc... (tudo contra)
Com a minha atitude positiva, vou concerteza atrair boa disposição à minha volta e tudo me irá correr pelo melhor.

1ª dica de hoje ... Levantei-me 1 hora mais cedo (sem stress), eu tomei banho, eu vesti-me, eu tomei o pequeno-almoço (descansadinha), estendi roupa e deixei o meu quartinho arrumadinho ... Só depois acordei a filhota, com o seu pequeno almoço, e saimos as duas, lindas e muito bem dispostas, cada uma para a sua vidinha (trabalho e escola) .... É TÃO BOM QUANDO TUDO CORRE BEM.
(Hoje não houve pressas, nem gritos, e tudo saiu muito bem disposto de casa)

Vinha no carro e dizia para comigo, hoje o dia vai ser maravilhoso, tudo me vai correr bem, tanto no trabalho, como na vida pessoal, e na minha R.A... E É NISSO QUE ACREDITO...

PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE ....

Hoje vou me contagiar de pessoas super bem dispostas, atrair boa disposição, vou anular aquelas pessoas carrancudas e sisudas e super mal dispostas, e vou alegrar-me em ver as crianças a correr, brincar, rir, contagiar-me com o amor que já paira no Ar...

Já repararam que já cheira a Primavera?????

A minha casa tem um sotão ... que por sinal deve de ser a casota de muitos passarinhos, que nesta altura do ano nos primam com a sua presença e nos dão os bons dias com o seu piar .... É tão bom acordar assim

Vamos desfrutar tudo aquilo que de bom a Natureza nos dá, todos os dias ....

Celebremos cada dia da nossa vida, com ALEGRIA.

UM DIA MUITO FELIZ PARA TODOS

BEIJOS

5 comentários:

  1. também penso assim e a verdade é que a vida corre melhor...não nos podemos deixar levar por pequenas coisas negativas senão depressa caímos ainda mais. A semana passada fiz o mesmo, roupa de Primavera, marquei uma massagem, brinquei, passeei, tudo para espantar as energias negativas acumuladas durante a semana, e esta semana tenciono andar como tu.
    Obrigada pelo post porque me conseguiste contagiar ainda mais.
    Beijo e BOA SEMANA, lálálá!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom querida!
    Maravilhoso dia!!!

    ResponderEliminar
  3. Conseguiste o teu objectivo!! Ao ler o teu post, fiquei com um espírito bem mais positivo e alegre! Concordo plenamente contigo, vamos ser todos mais felizes!!!!!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Este texto animou o meu fim de dia (que está a ser uma seca no trabalho). Obrigada!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario