O meu Progresso!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Caaaa.... Nervos!!!

Bem, que se lembrou de mudar a hora, hein????



Anda aqui uma pessoa tipo zombie....

Odeio esta mudança, o meu corpo ressente-se, não durmo nada de jeito, acordo de hora a hora...

Ninguém aguenta!!!

Espero que o meu corpo se habitue bem depressa a esta ideia... pois desregula.me os neurónios todos.

Não sei se convosco se passa o mesmo, mas eu fixo mesmo aparvalhada com estas mudanças...

Até ontem, para cumprir os horarios das refeições foi um castigo, pois não tinha fome quando deveria ter...

Enfim... Melhores dias virão!!!

Por este caminho, 1 dia de Verão ... 1 dia de Inverno!!! (será que já não chega de frio, chuva e mau tempo????)

Primavera Volta ... Estás Perdoada!!

Boa 2ª feira a Todas


5 comentários:

  1. Eu adoro o horário de Verão, mas confesso que hoje me custou horrores levantar

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, estas mudanças de hora afectam-nos e de que maneira... mesmo biologicamente falando, o nosso organismo fica todo trocado.
    Agora imagina eu com o meu piquenito e as horas de ele comer...

    Mas ânimo, temos que pensar que os dias serão mais longos e com mais sol para nos alimentar as baterias e nos encher de endorfinas, as hormonas da felicidade.

    Como o tempo hoje não ajuda, aqui ficam mil beijos solarengos ta tua miga (ex-monstra das papas rsrs)

    ResponderEliminar
  3. Também me ressenti um bocado! Mas em 2 ou 3 dias fica tudo normal e é bom sair do emprego ainda de dia, parece que o dia tem mais horas, apesar de ter as mesmas lol. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hoje para me levantar tambem foi o que foi. Até o meu filhote, coitadinho...sorte tem o mais velho que está de férias e ontem até teve a lata de dizer que a mudança da hora não o incomodava nada - pudera! :)

    ResponderEliminar
  5. esse lance de horario e triste... quem inventou ... não prescisa mesmo...affff... boa semana.........bjoks...vc esta bem ??? se cuida em ...rsrsrs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario