O meu Progresso!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje pesei-me ...

Hoje como é 6ª feira e tal... Resolvi subir na amiguinha e não foi tão mau como esperava ...


72,600 Kg

Confesso que gostava imensoooo de sair desta casa para sempre ... arrrrggggg 70, eu bem visualizo os 60 KG cada vez que me peso, mas eles custam a desaparecer !!!!

Ontem retomei o exercicio fisico, fiz 30 minutos de bicicleta, bebi 2 lt de agua, tomei todos os lanches, fruta antes das refeições, etc ... Irei tomar este rumo 21 dias seguidos, para ver se o meu corpo se habitua mesmo que eu é que mando nele... Ai Ai Ai Ai

Sei que existem historias de balanças, que dão enormes variações de peso, e eu confesso que a minha não é lá muito boa, pois basta o chão estar desnivelado, para aparecer um numero estrondoso .... Tenho de me informar de uma Balança mesmo boa, ou então optar e pesar-me na farmácia...

Mudei de cor de unhas de Gel ... imaginem só, fiz o gosto à minha filha e pintei de roxo (muito escuro, até é giro, mas... sou mais discreta)... OHHHH GOD!!!
Enfim as filhas são assim... diz ela para mim ...

"Agora é que estas mesmo na moda" hahahahahahha



Deixo-vos os votos de um optimo fim de semana ....  Divirtam.se .... Aproveitem
e para quem vai de ferias BOAS FERIASSSSS!!!!~

Beijokas

8 comentários:

  1. parabens
    balança descendo e sempre bom
    bjim
    otima sexta feira

    ResponderEliminar
  2. bom dia linda... bom fim de semana pra vc tb... parabens pelo peso ...rsrs..como sempre digo .. melhor abaixar do ek subir...rsrsrs..bjks

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes é preciso levar a vida de uma maneira leve e despreocupada, pela cabeça das crianças...é como uma lufada de ar fresco.
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Vá... a balança desceu, é bom! Muito bom! É continuar assim!! As unhas estão giras, embora eu também seja mais discreta e opte por tons mais claros!! Mas... por exemplo, hoje estou de café cappucino :)

    ResponderEliminar
  5. Achei as unhas mesmo muito giras, elas têm razão! Um toque de juventude para animar o fim de semana! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi, venho só desejar Bom Fim de Semana! Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario