O meu Progresso!

terça-feira, 30 de março de 2010

I feel good...

Bom diiiiiiaaaaaaaaaaaa!!!

Hoje no caminho para o work, liguei o Rádio (como faço sempre), para ouvir as Noticias... e imaginem o que ouvi: " I feel good .... nananananana"""" (James Brown)




Essa musica ficou-me no ouvido até agora, e de certeza que me vai acompanhar, para o resto do meu dia, fiquei super animada e cheia de força para vencer...

Tenho notado que esta blogosfera, anda um pouco desmotivada, e isso nota-se quase em todos os blogs, ou por falta de tempo, ou por estarem de ferias, ou por não terem emagrecido, ou por terem engordado, etc .... isso tem de mudar!!!
Vamos dar a volta por cima... nada nos pode tirar essa força que vem de nós para vencer... Nada nos pode afastar do nosso objectivo, se falhamos hoje, amanhã é outro dia e vamos recomeçar .. O importante e não desmotivar, e deixar tudo para trás, cada grama perdida é uma vitória, que precisa de ser lembrada e comemorada para nos dar mais incentivo de perder mais e mais.

Criem objectivos por cada Kilo eliminado, mimem-se cada vez que perdem peso, e castiguem-se cada vez que engordam... Resulta de certeza.

Ainda à pouco tive a ler um blog de uma menina... que depois de uma longa ausencia (+/- 1 mês) passou de 84 para 92 Kg, isso não pode acontecer... Temos de ter a noção de só guardar as armas, quando vencermos a batalha tanto no peso, como na compulsão, como na manutenção do peso e na criação de habitos saudáveis para sempre!!!

Falo para mim mesma ... quem sofre deste problema tem de ter a noção que ele irá ser uma batalha para o resto das nossas vidas, pois temos de ter a noção que depois de estarmos, lindas e magrerrimas, temos de manter e fechar a boca a muita coisa!!!

Então vá lá BLOGOSFERA ... animem-se ... E CANTEM: " I FEEL GOOOD .... !!!!

Boa 3ª feira a todas

9 comentários:

  1. I knew that I would, now
    I feel good, I knew that I would, now
    So good, so good, I got you!!! Tenho-te a ti e a vocês todas para me manterem motivada! Adoro post's pra cima! Beijinhos e estamos na luta!

    ResponderEliminar
  2. tás animadissima hj, optimo.... afinal de contas é Primavera ( embora esteja este tempo verogonhoso), é fim do mês e a semana é mais curta . I FEEL GOOD


    BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  3. De facto continuo a dizer que mais dificil que perder é manter!!

    ResponderEliminar
  4. Sim I feel good!!! Boa semana assim cheia de energias positivas!!!
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. ohhh linda... não desista... não deixarei... ohhh... não mesmo ... força pois estamos juntas... bjoks

    ResponderEliminar
  6. Eu estou mesmo nesse grupo do desânimo e nem sei porquê. Estava a recuperar tão bem e estava com energia e a organizar bem o tempo, de repente... umas noites mal dormidas, o filhote doente e quase voltei à estaca zero. Que esforço.Detesto quando isto acontece.
    Mas eu lá vou mais numa de Goood Morning Vietnam! Para animar a zona tenho visto musicais que adoro mas aos anos que não via e cantado as músicas que sei quase todas de cor. cada maluca tem a sua mania e comigo o cantar ou dançar resulta.
    beijocas e obrigada pelo "good feeling".

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelas tuas palavras e por me seguires sempre. É nas tuas e minhas palavras que vemos reflectidas as nossas forças, fraquezas.

    Oh Yes, I feel good!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Desistir está fora de questão!!
    Ha sempre um novo dia para nos aplicarmos :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ai querida, manda-me um bocadinho da tua força de vontade, pode ser?
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario