O meu Progresso!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Como o tempo passa ...


Hoje a arrumar o ambiente de Trabalho aqui no meu Pc (trabalho) encontrei esta foto da minha pikanina, aqui com 3 aninhos .... QUE SAUDADEESSSSSSSSSSSSSSS, O TEMPO VOA. (Faz 10 já este mês)

Sinto tantas saudades dela em bebé, do seu cheiro, das suas bochechinhas, das risadas, das birras não tenho.... porque sempre foi uma bebé e criança muito bem comportada.

Gosto muito de ver ainda hoje a minha filha dormir... olha para o seu rostinho de anjo,  somente de a olhar, fico com uma Paz, que voçês nem calculam, muitas das xs relembro ela a adormecer no meu colinho, e eu a cantar para ela e a dar-lhe biberão, e ela com as suas mãozinhas acariciava o meu rosto, tanta cumplicidade que existe num olhar ... eu e ela ainda hoje somos assim!!!

Eu sou uma mãe galinha, confesso, a minha filha é tudo para mim... E tenho sido gratificada, por ter a MELHOR FILHA DO MUNDO!!!

Acreditam que eu não consigo dormir zangada com ela??? Melhor, quando por qualquer motivo me zango com ela, sou incapaz de me deitar assim,  e ela tb não, muitas das xs choramos as duas de tanto nos amar-mos, ela pede desculpa e eu beijo-a e digo, estas desculpada, a mãe ama-te muito.

Outras das coisas que elogio na minha filha, é a vontade em me fazer feliz, nunca se recusa quando lhe peço para me ir buscar isto ou aquilo, junta dinheiro, somente para me oferecer prendas, e eu até evito de me manifestar se gosto de algo, pois ela com o dinheiro dela compra,  vou confessar uma coisa, é ela quem escolhe os meus brincos,(tem um gosto especial),  quando vamos às compras é ela quem me dá a opinião, de manhã antes de sairmos é ela quem me diz se as roupas me ficam bem ou mal, sempre de uma maneira super delicada e doce, está a ficar minha cumplice nº 1, e sei que irá ser igualinha a mim... SUPER VAIDOSA, gosta de tudo super feminino, temos exactamente os mesmos gostos... e ela claro tenta imitar-me em tudo, até diz mãe... quando é que eu me posso pintar como tu??? E usar os teus sapatos????

Enfim ... É A FILHA QUE SEMPRE SONHEI TER!!!!


Desculpem amigas... mas isto de ser mãe é mesmo assim... e voçês entendem isso concerteza ....

Agora vamos ao que interessa...

Ontem o exercicio ficou por fazer, pois aconteceu um acidente (tb com a minha pikanina, caiu), e deixou-me sem forças para tal, jantei, e fui desfrutar do serão em familia.... HOJE PROMETO TUDO DIREITNHO!!!!

6ª feira é dia de Pesagem ... e eu quero ter uma BELA SURPRESA....REDUZIR AINDA MAIS O MEU PESO ... QUERO ME VER LIVRE DELE PARA SEMPRE ... ANSEIO POR VER UM 60 NA MINHA BALANÇA E VISUALIZO ISSO TODOS OS DIAS.

Agora desejo a todas vós uma boa 4ª feira....







7 comentários:

  1. Tbm sou mãe de uma menina, mas a minha ainda tem 3 aninhos e espero que um dia possamos ser assim como voces as duas. Pelo menos cou fazer por isso

    ResponderEliminar
  2. Oh linda... As nossas filhas são as nossas filhas, né??
    RA: Vamos nessa querida!!
    Bjinhos
    Até mais ler

    ResponderEliminar
  3. Com textos e sentimentos assim, até me apetece ter filhos (que ainda não tenho). Parabéns pela princesa linda e de volta na luta para sexta a balança te fazer ainda mais feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. é....tenho um gatinho de 5 anos...que e assim tb.... super filho ... ontem ele me disse assim,... mãe quando eu crescer quero me casar com voce eu possoo.... ohhhh Deus... que paixão .... mas espliquei pra ele que não da.... ele ficou triste...e disse quero uma esposa igual a senhora... kakakaka ....... parabens...tenho certeza que vc vai chegar ao objetivo.

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo perfeitamente! Ser mãe é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  6. :) ainda não sou mãe mas acho que adorava ter uma filhota e ter essa relação intensa que tens com a tua: o amor é tudo!
    estás motivada e a seguir tudo com tanto rigor que de certeza que vais ver resultados :) estou a torcer por ti!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  7. É bom ler um post assim. Lava a alma.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario