O meu Progresso!

segunda-feira, 22 de março de 2010

AIIiiiiiiiiii.... Que Fim de semana!!!

Lindas depois de um fim de semana de Excessos... e exageros, aqui estou eu prestes a retomar de novo a minha R.A.

A  minha filhota fez anos no sábado (10 lindas Primaveras), correu tudo muito bem, fez-se a festinha como ela queria, brincou, passeou, etc.... (Tema Hannah Montana)



A mãe ama-te muito Linda .... ÉS E SERÁS SEMPRE O MEU AMOR!!!!!

Ontem foi dia de aliviar... fomos almoçar fora, e depois fomos passear até ao Freeport, meninas ... TAVA CHEIO, também o tempo ajudou e muiiittoooooo.

Benvinda Primavera!!!

A minha R.A nestes dias ficou a ver navios ... ehehehehehhhe, devo de ter engordado uns kilinhos, pois abusei, confesso lindas portei-me muiiito mallllll, mas hoje é outro dia e é dia de recomeçar de novo, e queimar as calorias ingeridas.

Para terem a noção no aniversário até ao almoço, portei-me muito bem... Almoçamos fora (eu comi Cherne grelhado c/ salada), o pior foi quando chegamos a casa e aí se recebia os convidados, não abusei muito em quantidades, mas comi um pouco de tudo, bolo, rissois, camarão, aletria, pudim, (grrrrrrrr que raiva)
Tudo ficava menos mal, se ontem não tivesse repetido a dose.... Acordamos já tarde, e a nossa pikanina queria ir almoçar fora, e lá fomos (Leitão), é demais não é ???? Vá lá que não quis sobremesa, menos mal ...
Para queimar calorias, queria andar... e então resolvemos ir até ao freeport, andamos e andamos, gastamos calorias sim senhor, não fosse depois o jantar acabar em PIZZA... Oh MY GOD...... graças a Deus que a minha filha só faz anos 1 vez por ano hahahahahhaahhah.

Para ser verdeira convosco, não me sinto nem um pouquinho triste, por ter cometido todos estes execessos... Pois sei que eles foram esporádicos, e hoje é outro dia, e tudo volta à normalidade... Confesso que se não tivesse a tomar medicação o estrago seria muito maior... pois aí exagerava nas quantidades, agora não consigo, comi mas parecia que tinha uma bola enorme no estomago ... não deixava entrar mais ...

Agradeço a todas o carinho e dedicação, nesta minha ausencia, mas além do aniversário.. foi tb uma semana muito complicada em termos de trabalho... (já passou)

P.S. CARLA (2010 ano da mudança), amiga desculpa, não te ter respondido ao teu telefonema, mas sei que compreendes o Stress que dá um aniversário... quando tirei o telemovel da mala foi para me deitar, Desculpa linda, sei que me desculpas .... Beijokas boas

Devem de estranhar não actualizar a minha barrinha de Peso ... mas estou em Stand By ... de maneira nenhuma me quero afastar do meu objectivo ....mas é somente uma maneira de me proteger do Stress ...

Uma linda semana a TODAS e aproveitem a Primavera !!!!! Sejam FELIZES !!!!

6 comentários:

  1. Um fim de semana não são fins de semana. Ainda por cima em clima de festa!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem!! Vou então dar-te a penitencia devida.... Aponta:
    2 caminhadas diarias de 1 hora
    100 abdominais
    2 horas de corrida diarias
    7 refeições de pescada cozida com grelos
    Desculpem as keridas pudicas... Mas vais ter este castigo também..
    4 kekas diarias : 2 de manhã e 2 a noite!!!
    eheheheheheheheheh
    Beijinhos Moriiii
    Ainda bem que correu tudo bem

    ResponderEliminar
  3. Divertiste-te e isso é mais importante que qualquer dieta, um dia não sao dias;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oi, agora vamos ao ataque, que não nos podemos descuidar :P bjks e boa semana

    ResponderEliminar
  5. :) que bolo lindo, a tua menina deve ter delirado com um fds tão maravilhoso e isso é o mais importante: agora é seguir em frente que não são uns quantos deslizes que deitam por terra a tua motivação!

    beijos, linda :)

    ResponderEliminar
  6. nossa que bolo lindo
    ai que vontade rsrsrs
    boa semna
    bjim
    uma maravilhosa RA

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario