O meu Progresso!

sexta-feira, 12 de março de 2010

6ª FEIRA = DIA DE PESAGEM

Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Depois do dia de ontem, confesso que hoje não estou lá muito melhor, nem mesmo o Sol melhorou esta ansiedade tipica das mulheres ...ca raiiiiiiiiiiiivvvaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


E como é 6ª feira, foi dia de subir na balança ... 73,100 Kg, não foi bom, mas também não foi mau (-700 gr).

Confesso que para mim nestes processos de R.A é muito stressante para mim, pesar-me, e deixarei provavelmente de me pesar todas as semanas, pois entro em ansiedade, o que não é nada bom para mim.

A conselho do médico, ele recomendou-me a evitar pesar-me, e ver esses resultados através das roupas, elas ficarem mais folgadas, pois num processo de emagrecimento o nosso corpo, aumenta e diminui, e para nós mulheres ainda é mais difiil, devido a TPM e retenção de liquidos, aumentar de peso de um dia para o outro, e concerteza que essa será a melhor opção para mim, pois nem sei o que faria se tivesse aumentado de peso,

Assim como me conheço, só irei dar informações sobre o meu peso, quando a minha cabeçinha estiver melhor... Pois as balanças lá de casa não são fidedgnas, basta o chão não estar bem nivelado, para dar um aumento no resultado da mesma e eu entrar em STRESS.

Continua a fazer tudo direitinho, R.A, exercicio fisico (1 hora), 1 refeição só de sopa, 2 peças de fruta por dia, 2 litros de água por dia e chá, saladas ou legumes cozidos às refeições.
Sei que a medicação ajuda muito neste processo, mas meninas, desta vez, não estou a ver que ela me ajude mais do que aquilo que eu já fazia, como podem ver, a perca de peso deve-se a minha R.A e não à medicação tomada, cada vez mais tenho a certeza que é TUDO UMA QUESTÃO DE MENTE, A MENTE É QUEM CONTROLA TUDO.

Aproxima-se um fim de semana, o que promete tempo sem chuva, vou aproveitar, para fazer uma caminhadas, e continuar ainda bem mais firme na R.A, mexer-me mais, para gastar as calorias reservadas hahahahahah.

Uma optima 6ª feira a Todas

Para Mudar ... Basta Acreditar!!!

10 comentários:

  1. Cris acho que - 700 grms é optimo quem me dera a mim no domingo ser esse o meu resultado.

    Isso, aproveita o solinho que faz tão bem ao corpo e à mente.

    Bjs e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Moriiiiiiiiiiii...
    Parabéns pelo peso!!
    Aproveita o sol sim a ver se ficas mais bem disposta!!!
    Bjinhos grandissssssssss
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Menos 700grs numa semana é óptimo, que estás para aí a dizer? Mais que isso seria para ganhar esse peso logo que possível e não é isso que queres, pois não? Devagr se vai ao longe e não queiras ir depressa demais pois isso costuma dar mau resultado.
    Estás a ir optimamente linda.
    Apanha um sol e desanuvia.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. claro q a medicação n faz milagres, se a pessoa n se mentalizar q tem de fazer uma alimentaçao equilibrada, n é a mediação só q a faz emagrecer.
    mas -700 gramas é optimo... n queiras emagrecer rapido se n depois é pior para manteres... vai com calma e vais ver q tens melhores resultados.

    bom fds
    bjs

    ResponderEliminar
  5. estamos juntas nesta maldita retenção de líquidos mal ficamos tensas :D não há paciência mas temos que nos aguentar e continuar a somar gramas perdidas até chegar onde queremos: força, querida :)

    beijos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  6. bom e sempre bom emagrecer nem que seja 100 g
    rsrsrs
    bjim
    bom fds

    ResponderEliminar
  7. Gostei deste teu post. É bem realista que a mudança está na RA e não em medicamentos. Salvo raras excepções é que concordo com medicação (depressão, etc.). A nossa cabeça é muito importante e determinante no nosso sucesso. Parabéns pelas 700 gr é muito bom! Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  8. Que bom!!
    Se eu perdesse 700gr por semana livrava-me destes kilos num instante ;)

    beijinhos
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. 700 gramas é muito bom :)
    Tens um selo para ti no meu blog
    *

    ResponderEliminar
  10. maravilha :D boa continuação! bjks

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario