O meu Progresso!

segunda-feira, 15 de março de 2010

2ª feira .... Dona M...

Oi Lindas...

Depois de já ter anunciado na passada 6ª feira que o meu humor estava pessimo... isto hoje não está nada melhor...




Não porque algo me tivesse corrido mal, mas é mesmo coisas de gaja, sei lá...

Como já sabem vou deixar de colocar aqui o meu peso, semanalmente, o que implica a que não possa continuar no DESAFIO, mas prometo que não abandonarei as vossas tarefas, nem a minha R.A Nuncaaaaaaa, vai ser apenas só um periodo experimental... (para não stressar).

O meu fim de semana, foi de xaxa, sim... isso mesmo, após um sábado a arrumar, roupeiros, sapateiras, deitar roupas e sapatos para o lixo, o Domingo não acabou melhor, almoçamos em casa e depois fui por-me no Forum, afim de comprar umas roupinhas para a minha princesa que faz anos no Sabado.... Amigas, não encontrei nada de jeito ....

È verdade que não estou bem... mas a rapariga já vai fazer 10 anitos, e agora é bem mais dificil comprar, pois nem é menina, nem senhora, e eu gosto de coisas diferentes, existirem até existem, mas está bastante frio para elas... Enfim passadas umas quantas horas a experimentar... sai de lá conforme entrei ... SEM MALAS, SACOS OU COMPRAS , HAHAHAHAHHAHAHAHA.

Ontem foi o meu dia de abuso ... Dona M. tem destas coisas, não sou virada para doces, mas ontem comi um Bom Bocado... epá lá foi ... e como jantar imaginem .... Mac  Donalds, grrrrrrrrrr, que raiva,já não basta o humor, como também este desejo por coisas que não devemos comer, o que vale é só uma vez por mês.

Para compensar, hoje exercicio fisico do pesado... eheheheheheh, bicicleta, pesos, flexões, abdominais, agachamentos (+ de 1 hora), para queimar estas calorias....

Espero que voçês tenham cuidado bem de voçês .... Firmes aí no vosso objectivo, e que o DESAFIO ESTEJA A SER UM INCENTIVO A TODAS VOÇÊS.

Uma boa 2ª feira a TODASSSSSS!!!!

Beijosssssssss

Já agora ... Onde é que posso encontrar roupa gira, para a minha filhota ?????

Zara, Kidds Class, C&A e HM, esqueçam batia-as todas.

3 comentários:

  1. ui, nós mulheres temos um azar danado: malditas hormonas, aguenta firme amiga, mais logo passa :)
    também vou precisar de uma loja gira para comprar um presente para o meu sobrinho que também faz 10 no fim do mÊs :) quando souberes qual é a escolha certa, avisa!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Vá, dias não são dias.. Sei que é dificil, pelo menos para mim é.. fazer uma asneira e não ir logo atrás para fazer outra. Mas o espirito é mesmo esse que mostras. Não importa o que fiz ontem desde que se compense! Uma boa semana para ti!

    ResponderEliminar
  3. Olha tens a Miss Sixty do Freeport que tem coisas de criança bem giras e baratissimas pk é outlet!

    A minha filha adora cenas da Claires (tb tem 10 anos) ha no vasco da gama e no dolce vita tejo (nao sei mais sitios), malas meias punk brincos, pulseiras....adora tudo! Mas ela nao é nada estilo princesa a tua nao sei...

    boa sorte*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario