O meu Progresso!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Noticias Carla 2010 .... Importancia Blogosfera!!!

Pois é lindas, pode não parecer, para muita gente, mas a blogosfera é mesmo assim, (pelo menos para mim), e quando existe alguem que era uma figura bem presente todos os dias aqui na comunidade e deixa de aparecer... EU PREOCUPO-ME!!!



A Carla, começou a caminhada comigo, fomos as duas no mesmo dia ao Povoas, (medicos diferentes), e andavamos uma a puxar pela outra ... Mas o destino resolveu dar rumos diferentes as nossas R.A

Ela: Mudou de Posto de trabalho ... Muitas mais tarefas e horarios alargados, continua no Povoas (AINDA BEM QUERIDA QUE TE ESTAS A DAR BEM)

Eu: Continuo no mesmo trabalho (ESPERO POR MUITOS E LONGOS ANOS), mas mudei de Medico, sigo um Plano indicado por uma Nutricionista, sem Medicamentos, somente R.A e exercicio fisisco.

Com estas mudanças, o nosso contacto não tem sido muito presente, pois ela já nem tempo tem para entrar no MSN (buaaaa).
Ontem bateu-me uma saudade enorme, daquele espirito super disposto, e ao mesmo tempo uma preocupação, como sei que ela não tem tempo para atender telefones, enviei uma mensagem...

ELA RESPONDEU ... LIGANDO-ME, DANDO NOVIDADES ... PERDEU 15 KG (PARABENNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS)

Fico muito e muito feliz por ela ... e Por cada uma de voçes que aqui consegue partilhar conosco a vossa alegria e os vossos sucessos.
São motivações assim que nós precisamos todos os dias para continuar a nossa luta.

Tenho pena realmente que esta comunidade não se consiga aproximar mais ... Pois os contactos vão-se perdendo, e uns nem sequer chegam a existir...

Tenho poucas meninas que mantenho um dialogo aberto, devido a falta de conhecimento dos contactos de email, e telefones (como é obvio existem reservas e as pessoas ainda não se sentem muito à vontade), mas confesso que sinto-me TRISTE.
Seria muito importante para todas nós termos um apoio, uma mensagem, um encontro... Mas infelizmente, quando chegam as horas destes acontecimentos as pessoas parecem que não teem vontade ...

Mantenho Contacto com a Carla, com a Isa, a Lilith( desculpa não me meter contigo mas estas sp ocupadita), a Alienad (não tem aparecido agora), com a Fipa, com a Karen e Simone, e uma menina que encontrei que se parece muito comigo que é a Vanda (Espero noticias do rock in Rio)

Enfim... Vamos esperando dias... melhores, mais claros, cheios de sol e boa disposição... e pode ser aí que o Espirito tb mude.

Minhas keridas ... Uma linda 3ª feira para todas, apesar de chuvosa .... Mas animo sempre!!!

SO NÃO CONSEGUE QUE DESISTE

Beijos

Cris

5 comentários:

  1. nao seja por isso
    eu adoro conehcer pessoas e ter contato com elas
    vou te mandar meu mail e adiciona me no msn,...
    te ja

    ResponderEliminar
  2. pois é, querida, para mim vocês também são muito importantes e também eu tenho muita pena que não sejamos mais unidas ao passar estas relações virtuais para a vida real... Vou voltar a tentar organizar um almoço mas, não sei se reparaste, as meninas que aderem são muito poucas e eu não consigo entender, afinal nós cohecemo-nos muito bem e devia haver um interesse grande em fortalecer estas amizades... Lá para o fim de Junho volto a tentar, espero que faças publicidade e consigamos juntar muitas meninas :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. onde esta teu mail??? heehehhe....
    vou fazer almoço e a tarde tento de novo

    ResponderEliminar
  4. e bom mesmo essa união ..... meu e-mail e camilinhatuts@hotmail.com // twitter @milagyn // fone 62 84021806 .... queria mesmo achar alguem de goiania... mas não consigo ... mas quem quizer me mandar torpedo entra nesse site http://www.torpedogratis.net esse site manda pra qualquer operadora... adoro de mais esse espaço... bjoks

    ResponderEliminar
  5. Lindinha não percas esperança porque assim que tiver tempo combinamos o nosso cafezinho no Foraum Montijo.
    Eu não me esqueci.
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario