O meu Progresso!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Finalmente encontrei ...




Pois é lindas... muitas das vezes andamos à procura nos famosos, aqueles que realmente mais se identificam conosco... e eis que ontem por mero acaso, vi que o meu estilo é muito parecido ao da KIM KARDASHIAN.

Tal como ela sou adepta dos saltos altos, e de um estilo que ela só mesma tem .... identifico-me quase em todas as fotas, mas em 2 aspectos não (Peso e cor do Cabelo),bem como não tenho um rabo tão saliente.

Sou Loira .... e ainda não tenho o peso que a menina tem (por pouco tempo)... para não falar da altura....

Mas como queria partilhar um pouco mais de mim... sem realmente mostrar a minha identidade... Acho que já é uma boa amostragem.




Agora é lutar mais um dia ... Para o meu corpo PERFEITO.



Curiosidade vista no plano da Nutricionista:

1 copo de leite meio gordo (250ml) = 2 iogurtes (125g). sem açucar, naturais magros.
(Para quem não gosta de leite é uma boa opção ... eu tomo os dois, mas o leite consumo MAGRO)

Uma linda 4ª feira a todas

4 comentários:

  1. :D não foste escolher uma qualquer, é um objectivo bem alto! mas acho que te sirvirá de inspiração e motivação: força, querida!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. sabe que nem consigo tomar leite normal ou "meio gordo", só o magro mesmo, não sei se é a conciencia pesando ou se é hábito mesmo... uma quinta iluminada pra você!

    ResponderEliminar
  3. Onde andas tu Cris Maria?
    Cadê os teus posts diários?
    Eu ando caladinha (tenho pouco para dizer) mas gosto de vos ler, ora!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. hehehehe
    E o tamanho da copa, também é igual?
    lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario