O meu Progresso!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Tabela 2 - Equivalencia de Fruta

Bom dia minhas Flores

Sei que tenho andado um pouco ausente, nada que me tivesse corrido mal, mas o WORK, está a pesado...
Muito trabalho mesmo para esta época do ano.

Mas nunca poderia deixar de dar noticias minhas às pessoas que sempre me apoiaram, e me deram uma palavra amiga, nos momentos que eu mais precisei... e ESSAS SÃO VOÇÊS!!!!!

Tal como prometi ... iria passar aqui mais uma das tabelas dadas pela Nutricionista... que equivale a 15 g de hidratos de carbono.

FRUTA:

2 Alperces pequenos
2 Ameixas
6 Nesperas
16 Bagos de Uva
16 Morangos
24 Cerejas
2 fatias pequenas de melão e melancia
1/2 meloa
1 maça
1 Pera
1 Pessego
1 Laranja
3 Tangerinas
2 Kiwi
2 Tangeras pequenas
1 Rodela de Ananas
1/2 Manga / Papaia

(NUNCA COMER A FRUTA ISOLADAMENTE, SEMPRE ACOMPANHADA POR 1 OU 2 BOLACHAS QUADRADAS DE AGUA E SAL OU 1 BOLACHA DE MILHO)

Esta fruta eu como ao Lanche da manhã ... e no 2º Lanche da Tarde ...bem como a seguir ao Almoço (AQUI SEM BOLACHA), segundo a Nutricionista, tenho de comer 3 peças de fruta por dia.

Esta minha Reeducação Alimentar, está optima, nunca gostei tanto de fazer uma alimentação assim tão cuidado, sem sacrificios, e cheia de saude ... Desde que iniciei, este percurso (20/4), nunca senti fome, ansiedade por algo, e ando muito mais bem disposta, não tenho descurado o Exercicio Fisico diário, mesmo com tanta pouca vontade, que as xs aparece, todos os dias faço no minimo 30 minutos. (Mesmo agora doentita, não deixo de fazer)

A diferença no meu corpo já se nota bastante... A 1ª coisa a emagrecer em mim são as pernas e a barriga (que não tenho), as calças tornaram-se largas, o rabo parece que se foi.... ehehehehehe.
Creme tb coloco todos os dias ... zona barriga, ancas, pernas e nadegas ... estou a portar-me lindamente.

Lutando dia a dia para o meu CORPO DESEJADO


Lindo dia para voçês

5 comentários:

  1. É bom sentir a roupa a ficar mais larga não é? Que bom!!!
    Fico feliz por ti.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é o verdadeiro conceito de vida saudável, tanto é, que notas no corpo e na disposição. Que bom!
    Obrigada pelas tabelas e informaçãoes que tens colocado aqui porque são muito úteis.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. que bom ainda bem que te sentes bem isso é optimo.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai, tenho que ir à tua nutricionista, a ver se consigo sentir nenhuma fome! Continua assim, bem motivada, que logo logo chegas à tua meta. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. um dia chegaremos a esse corpão ...rsrsrs... deixa o maridão loko de amor...rsrsrs.. bjoks

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario