O meu Progresso!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mas que Frio é este????


Recuso-me a ir buscar as minhas roupas, que me deram um trabalhão enorme a organizar, e colocar em caixas separadas, por categorias e cores.

Recuso-me a ter de ir Buscar as minhas botas, bem como os sapatos fechados, e as mini meias ou collants que estão bem escondidos.

Recuso-me a Recorrer ao Casacos, que já mandei limpar, e aguardam a chegada de um Outono e Inverno seguinte.

POXA ... RECUSO-ME!!! MAS QUE TENHO UM FRIO DO CARAÇAS ... AI ISSO TENHO!!!!

Espero que seja passageiro ... pois isto não dá com nada, andar de sandalinha no pé, o pé gela mesmo!!!

Roupinhas transparentes e muito finas a querer mostrar a silhueta que vai ganhando novamente as formas desejadas, é bom... MAS COM ESTE FRIO VAI LÁ VAI!!!!

P.S. Tenho andado ausente, devido as Provas de aferição da minha Pikena ... ehehehe, ela está super stressada, e aqui a mamã dá-lhe todo o apoio e atenção, tal como sempre fiz até hoje!!!

A minha R.A vai muito bem, já muita gente nota a minha descida de peso ... As roupas do ano passado, meninas estão a boiar ... (FELICIDADE), e estou a vestir as roupas de há 2 anos atrás ... (MUITO BOM).
Mas o processo continua, ainda me falta muito para alcançar o meu Peso SAUDE, e só irei baixar armas quando conseguir ver esse resultado lindo na minha balança...



E quem é que disse que os homens não são vaidosos????

Aqui na minha Empresa, ao verem a minha descida de peso e o meu incentivo, tudo passou a fazer R.A (DIGA-SE DE PASSAGEM QUE SOU A UNICA MULHER NA EMPRESA), foram a Nutricionistas e anda tudo rumo a uma vida mais saudavel.... ehehhehee
Até já um Frigorifico temos, onde colocar, as nossas frutinhas, as nossas águas, iogurtes, etc...

Todos Juntos vamos conseguir .... GUERRA AOS KILOS PARA SEMPRE!!!

UMA LINDA SEMANA PARA TODAS!!!

3 comentários:

  1. Adoro sentir a tua energia positiva!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ola sou nova por aqui tenho um objectivo para cumprir que é perder peso.a muito que leio o teu blog mas nunca comentei.
    criei tb um blog mas tb nao sei mto bem como funciona,bom eide la chegar.
    li que fizeste dieta no povoas,queria saber como foi experiencia pois tenho consulta marca mas tou com mtas duvidas pk ja li tanta coisa,se me poderes ajudar agradecia.
    bjd e parabens pelo peso ja perdido.

    ResponderEliminar
  3. que legal...as pessoas nos vem melhorar e kerem tb... muitas pessoas me parão na rua pra saber o ke to fazendo ... fui gordinha muito tempo... a quase 10 anos...na casa dos 80 e 90 ...agora na casa dos 70 ...uiuiui,,,e muito bom..nelhor quando xegar na dos 60 ..rsrsrs.. bjoks..parabens

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario