O meu Progresso!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Casamento Homosexual ....Oh my god!!!



Bem ... depois desta noticia... o que virá a seguir????

Realmente ando mesmo sem pachorra para estas decisões de xaxa do nosso Governo ...

Grrrrrrrr, tirem-me daqui!!!!!

Ontem estava quase a rezar ao ouvir o nosso Presidente da Republica, e a dizer baixinho VETA, VETA, VETA, mas .... Promolgou!!! Enfim não mando mesmo nada ....

Agora tenho de começar a habituar-me à ideia de ir à Conservatoria do registo Civil, e encontrar 2 mulheres ou 2 homens a casarem, talvez ao lado de 1 casal (homem/mulher). sim porque casal é isso mesmo Homem/Mulher. Bem como convites de aniversário da festa dos filhotes vir Telemovel do Pai 1:??? e do Pai 2: ????

Enfim é o Pais eu que eu vivo ... (espero que por pouco tempo)


P.S. Desculpem se estou a ferir sentimentos de alguém, mas é que nesta situação sou um pouco antiquada, para dizer  a verdade sou MUIIITOOOOOOOOO !!!

11 comentários:

  1. Pois cada um tem a sua opnião, por mim optimo, se são 2 pessoa que se amam e querem oficializar a sua relação optimo, seja homem c/ homem, mulher c/ mulher, homem c/ mulher tanto faz.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem Cris louvo-te por dares a tua opinião, estás no teu pleno direito e muito dos que se dizem a favor ás tantas só o faze para "ficarem bem vistos" ou não serem acusados de "antiquados".
    Eu pessoalmente nao tenho preconceito contra os homosexuais (já namorei um e não sabia...um dia conto-vos esta história).

    Quer a lei fosse ou não aprovada eles iriam continuar a viver juntos/fazer vida de casal.

    No caso de falecimento de um deles, o casamento dá-lhes o direito de herança (como a um viuvo ou viuva comuns).

    Mas sabes uma coisa? Ainda vamos ver casais homosexuais nos "CASAMENTOS DE STo ANTONIO".
    Escreve o que te digo.

    Quem sofre no fundo, são os filhos de casais homosexuais (pelo preconceito na escola...gozação...).
    Já agora sou ABSOLUTAMENTE CONTRA a adopção.
    Não quero duvidar que um casal homosexual não saiba dar o amor/carinho/conforto/educação ideiais a uma criança. Talvez por serem, por norma, pessoas bem mais sensiveis, até darão uma EXCELENTE EDUCAÇÃO, mas e as CRIANÇAS??? Só pelo simples facto que isso iria causar-lhes muuitos dissabores (o tal preconceito, gozação...) eu SOU CONTRA. As crianças sofrem muito quando são descriminadas.

    Que desculpem os gays.
    Eu penso assim.

    ResponderEliminar
  3. Bem desculpa lá mas nao tenho outra maneira de dizer isto: acho um perfeito disparate as coisas que escreveste e é por essas e por outras que este país não anda para a frente.

    Provavelmente nao gostaste, lamento imenso mas é a minha opiniao.

    ResponderEliminar
  4. complicado mesmo ...e os filhos...sei la... as crianças.. o ke falar ... eo fim dos tempos mesmo ... linda e de indgar mesmo ... bjoks

    ResponderEliminar
  5. Acho mais q justo , vendo pelo lado judicial , morte ,divorcio.Não tenho nenhum tipo de preconceito ,quem sou eu para julgar alguém ,além do mais sou mãe.Aceitaria minha filha e amaria eternamente dependendo da opinião sexual dela.
    Que bom q vc pensa assim e tem coragem de dizer o pensa,vivemos num mundo de diversidade E RESPEITO.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu discordo completamente da tua opinião, se me permites. Ainda bem que todas as pessoas, independentemente da cor, raça, religião ou tendências sexuais devem poder ter os mesmos direitos, já que também têm os mesmos deveres. E se de repente, as pessoas com mais de 70kg não se pudessem casar? Ninguém escolhe ser gay, nem gordo...Direitos de igualdade para todos. Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  7. opinioes sao isso mesmo, opinioes e cada um é livre de ter a sua, discordo por completo da tua, acho que cada ser humano deve ter os mesmo direitos, e nao se deveria discriminar ninguem muito menos pela sua opção sexual, "se quando o mundo fosse inventado" em vez de relaçao H/M fosse M/M ou H/H hoje seria natural, não seria?? esteriotipos criados, beijokas

    ResponderEliminar
  8. Não concordo contigo, mas respeito a tua opinião..Acho que toda a gente tem direito a ser feliz e que não é o facto de uma pessoa ser homossexual que faz com que tenha menos direitos. Acho que isso seria hipocrisia da minha parte. Se eu acho mal os gordos serem discriminados na nossa sociedade e se luto contra isso, como é que posso discriminar alguém só pela sua sexualidade?! E quanto às crianças..Acredito que uma criança filha de um casal homossexual pode ser igualmente feliz desde que a sociedade comece a estar mais aberta a estas coisas..E não acredito que 2 pais ou 2 mães sejam piores ou melhores que 1 pai e 1 mãe. Por vezes vêm-se pais que matam, violam, escravizam e mal tratam crianças e são casais hetero..Acho que não há qualquer argumento que me convença do contrário..Beijos

    ResponderEliminar
  9. amiga respeito a tua opiniao mas sinceramente este assunto n me faz confusao nem sou contra, por mim podem casar à vontade, têm tanto direito com outra pessoa qualquer... mas respeito a tua opiniao, é claro!

    quanto à dieta... manda-me um mail com o q a nutricionista te deu... assim tenho uma ideia!

    obrigada :)

    beijos

    ResponderEliminar
  10. querida...o amor não devia ser tão sujeito a preconceitos e é porque se insiste em colocar rótulos que a sociedade está tão "podre". Não apoio nenhum tipo de preconceito nem desprezo ninguém pelas suas opções de vida, sejam sexuais, religiosas, políticas, físicas, etc. Desculpa a franqueza, mas estares a classificar o amor dos outros, por ser diferente do teu, como incorrecto, é passares por cima do que é realmente importante: a personalidade das pessoas, as suas acções e o seu carácter. Mas, claro, são opiniões...

    beijos :)

    ResponderEliminar
  11. SENTI UM PRECONCEITO OU FOI IMPRESÃO MINHA?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario