O meu Progresso!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lutando para o 7 desaparecer de vez... " Vicio"

Pois é meninas... Tenho de me empenhar mais e mais, para eliminar o 7 da minha vida!!!!

Chega de andar na casa dos 70, afinal coloquei como objectivo 60 e não 70 ...

Eu até gosto do numero 7, acho um numero interessante ... MAS NÃO O QUERO NO MEU PESO, PELO  MENOS COMO 1º DIGITO ....

A Luta continua firme, confesso que não tenho vacilado nem um pouco na minha alimentação, respeitando os horarios, não pulando refeições, tomando as doses adequadas e compensando sempre com Exercicio Fisico Diário (45 minutos ).
Mas a teimosa teima em não descer desta casa e começo a perder a paciencia ...

Só não tenho cumprido nestes 2 dias a sopa antes da refeição por dois motivos:
1º Arranjava desculpa de falta tempo para a fazer
2º Com  o  calor não apetece mesmo nada a sopita (fico bem só com o prato)

O meu dia de Pesagem é à 6ª feira ... Sinto-me bem em todos os sentidos, tanto fisica como emocionalmente, nunca mais tive aqueles desejos por certas e determinada comidas, nem sinto mau humor por andar a fazer R.A, nada disso, mas confesso que gostaria de ver o numero 6 na minha balança ....

Poxa acho que mereço ...

Tenho que me mentalizar (eu sei), que com os meus problemas de Tiroide, o processo se torna mais lento (eu sei), mas que raio ... Sinto diferença em mim, toda a gente nota que tou mais magra, os elogios começam, a roupa que não vestia há 2 anos, volto a vesti-la, SERÁ QUE TENHO A MINHA BALANÇA AVARIADA OUTRA VEZ????

OU SERÁ QUE ELA AGORA É QUE ESTÁ BOA... E EU PESAVA MUITO MAIS?????

Enfim ... tudo se irá descobrir, dia 31, dia de Consulta na Nutri, confesso estou ansiosa... UHUHUHUHUHU

Sei que consigo... Pois estou no caminho certo, que será para sempre ... E confesso que é muito mais divertido, preparar a nossa alimentação cuidada e colorida, do que nos encher de Calorias, até o Prato é enfadonho.
EHEHEHEHEHEH

Descobri que sofro de um vicio ... Imaginem só passados estes anos todos, realmente assumi uma dependencia....


Não passo sem elas ... principalmente as Senses... Se não tenho na minha mala, fico Fula, deverá ser parecido quando fumador, não tem tabaco.

Dependencia mesmo ....

Linda 4ª a Todas ... O sol já espreita ... Esperamos por dias maravilhosos ...

Sejam Felizes

Beijo

Cris

9 comentários:

  1. Olá ja sigo este blog há já algum tempo mas ainda não tinha comentado ,tambem eu já perdi peso no ano passado com ajuda medica , 10 kilitos mas depois vacilei novamente e agora estou novamente a tentar ... a ver vamos ... Boa Sorte ....

    ResponderEliminar
  2. Mereces sim os 60 kilinhos que tanto queres, eu estou aqui de testemunha que andas a lutar por isso, venho cá ver o teu blog todo o santo dia e andas a portar-te lindamente.

    Eu tbm sou fanática por chwingas, mas só posso comer das Orbit, são as unicas que não se agarram ao aparelho ihihihih gosto de andar sempre com umas na mala, pois fumo mas não gosto do sabor que fica na boca além disso os meus colegas aqui de escritório que fumam e não devem lavar as dentuças, cheiram mt mau e eu tenho pavor a ficar assim como eles, Deus me livre e guarde.

    Optima 4ª para ti

    BJs

    ResponderEliminar
  3. :) mereces sim, querida e vais lá chegar!
    vou contar-te o que a minha nutricionista me disse na última consulta e que também se aplica a ti, às mudanças que vês no teu corpo mas não vês na balança: "vá ao talho e peça 1kg de músculo de vaca e 1kg de toucinho: verá que 1kg de músculo terá 10cm e 1kg de toucinho tem 20cm" :D e é mesmo isso: fase de formação de músculo, que ocupa menos espaço mas que também pesa! tem paciência, é uma fase importante e boa: significa que o teu corpo está a mudar muito!
    eu também adoro pastilhas, principalmente as senses e, assim como tu, costumava ter sempre na mala e mascá-las todo o dia, até começar a notar que me faziam reter líquidos...cuidadinho!

    beijos :)

    p.s. - vou voltar a sugerir um encontro e, sim, ponho a coisa a votos :) obrigada pela a ajuda!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo carinho e pelo teu entusiasmo contagiante, há fases tão boas, tens que aproveitar. Quanto à balança, não te preocupes que vais ter uma surpresa, assim de repente, já me aconteceu...
    Tambem adoro as pastilhas, principalmente as splash, ás vezes até ando com aquela caixa gigante (a bola) na carteira.
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. bom dia flor.... bem ... como vc sempre me fala... tenha paciência... mas veja um exercício diferente... mais caminhada...sei la ,mais agua... tem algo ai que deve te segurar no numero 7 ... rsrsrs... faz um analize;;; eu sei o ke me segura nesse numero ...affff.. mas depende de vc... logo logo vc sai dele... bjoks

    ResponderEliminar
  6. oi espero que você veja a casinha do 6 na nutri
    quanto aos trident depois que comecei a Ra viciei acho que e pq antes passava o dia todo mastigando e agora não posso
    bjim

    ResponderEliminar
  7. lindona,

    vc merece e vai conseguir entrar na casinha dos 60, tenha fé e se determine mas nada de ansiedade hein!! isso so vai fazer vc ficar irritada e comprometer seu emagrecimento, lembre-se que vc não adquiriu o seu peso em um dia e nem em uma semana foi devido a meses e anos de uma alimentação errada e então tenha paciência. se vc esta se comportando direitiho a balança vai descer sim mas existe fatores como a retenção de líquidos então fique esperta sobre isso
    amiga continue firme.
    beijos e força gatona

    ResponderEliminar
  8. em resposta a tua questao no meu canto...pois é verdade..ela pesa-se ao levantar..é ve-la pesar varias vezes durante o dia...infelizmente mas ei de conseguir deixar...

    ResponderEliminar
  9. Olà amiga guerreira , voce concegue là chegar , tenho a certeza .
    Tenho uma colega que tambèm sofre da tiroide e sim foi mais lentoo emagrecimento , mas nao nulo...
    VAIS CONCEGUIR , FORçA :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario