O meu Progresso!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Linda Segunda... Cheia de SOL

Até que enfim... que hoje esta SOL!!!!!



Nada como este bom tempo, para nos dar mais animo e vontade para a nossa LUTA diaria.

Este fim de semana... Exercicio ZERO.

Mas a alimentação foi cuidada, respeitando sempre as quantidades, bem como os horarios, a agua, etc...

No sabado, compras, cabeleireiro e saidas com a mãma.... (que eu ADORO!!!!!!!), gosto mesmo de ter estes bocadinhos a sós com a minha mãe... Somas as Três ANAS... Avó, Filha e Neta. É bom demais.

Domingo, arrumações, bem dei volta à minha despensa...troquei cortinas, modifiquei a sua disposição, lavar janelas e estores, paredes, etc... FICOU LINDINHA!!!! (Aqui queimei umas quantas calorias), Depois de estar arrasada, ainda tive de levantar as armas... PASSAR A FERRO!!!! A faxina só terminou às 22.30... foi dia longo o de ontem....

O que me motiva, mais e mais, neste novo ANO de MUDANÇA na minha vida, é eu estar a ver resultados em todos os niveis, tanto pessoais, como profissionais, bem como na relação com as pessoas, na Organização da Casa/Tarefas... TEM SIDO TUDO MUITO POSITIVO.

E JÁ SE NOTA ..... EHEHEHEHE




No cabeleireiro : O rapaz perguntou logo... Cris, tu andas a fazer alguma coisa... Estas muito mais magra!!! O que é que tomas???? (enfim as expliquei-lhe o meu percurso, e ainda se nota uma CERTA incredibilidade nas pessoas em acreditarem que nós conseguimos emagrecer, só comendo bem, e praticar exercicio fisico.)
Fiz questão de tirar uma cópia da minha dieta e depois lha entregar... FICOU MUITO AGREDECIDO.

Vizinha: O que é que a vizinha anda a fazer que está muito mais magra??? Anda em alguma Clinica ou Nutricionista???? (Aqui a pergunta veio muito humildemente, pois a minha vizinha é uma querida, e sabe de toda a minha vida, bem como os meus problemas de saude (tiroide), bem como, de alguns problemas familiares, que tive quando me divorciei, Sempre foi muito minha AMIGA) E para isso, a resposta adequada, a explicação certa, a partilha, e a indicação da Nutricionista, que vai já hoje saber como poderá ser seguida com ela...

E TÃO BOM QUANDO VEMOS QUE ESTAMOS A TER RESULTADOS, E MESMO QUE NÓS  VEJAMOS NA  ROUPA, SABE BEM MELHOR, QUANDO ISSO É DITO PELA BOCA DOS OUTROS.

Agora Começa uma nova semana ...Continua o mesmo ritmo, Beber muita aguinha, Fruta, e esperar a Dona M. (Grrrrrrrrrr)

Semana Dificil hein T.P.M

Mas eu Posso, Quero e Consigo .....

Linda Semana a TODAAAAA!!!!


CRIS

4 comentários:

  1. Mts parabéns, esse esforço está a ser recompensado! Concordo contigo.. sabe tão bem quando as pessoas nos dizem que estamos melhor, mais magras, etc., etc.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que bom, quando o esforço é recompensado dá muita força para continuar e elogios são sempre bem vindos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. é tao bom ouvir os comentarios(positivos) lol...
    estamos as duas de tpm grrrrrrrrrrrrrrrr..ate tenho medo..
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. oii linda,

    vim te agradecer o carinho, amiga que bom que estejas conseguindo fico muito feliz por vc, continue firme e forte
    beijos e tenhas um lindo dia!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario