O meu Progresso!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Socorro ... Quero uma Balança!!!


Pois é .... Depois de ontem a minha querida amiga der dado o meu peso e ter ficado registado em foto... Resolveu AVARIARRRRR!!! Será que pode????

Sei que tudo isto serve para me enervar e perder a minha motivação... Mas isso está longe de acontecer...

Pois sei que a balança marcou o registo 78.8 Kg e é nisso que acredito, e foi mais do que uma vez...

Acredito que ela avariou ... no momento em que estou empenhada e os resultados estão a ser benvindos, mas tb sei que irei substitui-la breve... muito brevemente, para não acontecer mais falhas, e não haver quaisquer duvidas..

Já agora ... podem dar-me algumas dicas de uma balança que seja certinha... e que não avarie frequentemente.???

A minha era uma Taurus Fitness, diziam que era boa... Mas agora preciso da vossa opinião, pois não consigo estar sem a minha amiguinha ...

Beijokas e tudo de bom

Eu Peço... Acredito ... Visualizo ... e RECEBO!!!!!!!

6 comentários:

  1. oi querida!!

    a minha é uma balança digital básica da taurus... quero acreditar que ela me dá o peso certo :)

    boa semana

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Querida! Antes de mais nada muitos Parabéns! Que perda de peso fantástica! em relação á balança a minha é um beurer, comprada na decathlon e por enquanto não tenho motivos de queixa! =) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. A minha é do Gato preto digital foi barata em comparação com outras e até agora parece-me certa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Cris,
    obrigada por estares sempre presente, mesmo naqueles momentos mais duros. É verdade, estes últimos tempos não têm sido fáceis e ainda estou a entrar na linha, aos poucos, mas não posso baixar os braços, não é?
    Que bom que já saíste dos 80!!! Fico feliz por ti. Estás a ir muito bem. Quanto à balança, a minha é uma digital da Philips e tem funcionado bem. Quer dizer, podia funcionar melhor se não me mostrasse os quilos que engordei, mas aqui a culpa não é dela... ;)
    Sabes, comecei a espreitar o "Segredo" e vou tentando educar a minha forma de pensar nesse sentido. É que pintar cenários catastróficos é comigo e como pensar é atraír, há que inverter esta tendência.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Que azar, justamente agora que estás tão motivada a "amiga balança" vai-se! Mas não desesperes, enquanto não compras uma nova podes medir os cm que perdes que costumam ser bastantes quando estamos com a tua garra!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. oi :) nestes dias que estiveres sem balança, concentra-te nas folgas da roupa, que ainda é mais importante, a perda de volume do que o peso ;) bjks

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario