O meu Progresso!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Site muito interessante ... E devaneios meus



Meninas... ontem o meu dia não foi daqueles nada bons... não sei se foi por estar com birra, por causa da minha amiga se ter avariado, ou se é mesmo coisa de gaja...  TPM não pode ser... tv seja da lua ... Sei lá.

Depois de ter conseguido digerir melhor isto da Balança, fui para casa, e ontem o meu P. tinha saudades de cozinhar eu deixe-o, e fui para cima de mansinho ... para ver a dita cuja.

Quando a minha filha começa aos gritos... mãe a balança já ta boa... o meu peso está certo!!!

Estão a ver a minha cara de panico (não devem de estar a ver bem) ... eu com aquele sentimento, será que subo, será que não??? Enfim seja o que seja ... Pensamento Positivo
E lá subi :

Marcou 78.600 Kg 3 vezes seguidas

Depois disso a minha filha pesou.se novamente e já pesava mais ... e eu de seguida nem experimentei ...

Com isto aprendi:

O que interessa é aquilo que fazemos diariamente, a nossa alimentação cuidada etc... E não vai ser o resultado de uma balança que me irá desmotivar ... Eu estou a caminhar para a perfeição, e é nisto que acredito... Mesmo que engorde, ou então que a perda de peso não seja aquilo que eu mais desejaria ... eu irei ficar sempre feliz... Pois estou a lutar por isso e é para isso que luto, GUERRA AOS KILOS!

Depois de ver a publicidade que estava na minha caixa de correio vi um site muito interessane que já dei uma espreitadela : http://www.pesocerto.org/, acho muito interessante e nada como ler muito, para não esquecermos o nosso objectivo, e infiltrar-mos mesmo dentro das nossas entranhas aquilo que é bom para a nossa saude.
Achei interessante saber o meu peso, mediante a minha altura e idade ... existem 3 resultados diferentes lol (eu vou guiar-me pelo intermédio)

Façam o mesmo visitem-no, tem lá umas dicas interessantes e são sempre uma boa ajuda.

Quanto à minha alimentação tem sido cuidada... Sò tenho cometido o erro de não comer ao meio da manhã... Mas hoje prometo que o vou fazer...
Tambem ontem me sentia com apetite devoravel... até comentei isso com a 2010 Rumo à Mudança (carla), e então para acalmar essa gula resolvi beber chá ... muito chazinho... e acalmou!!!

Quer começar só a comer sopa ao jantar ... mas como muitas das xs o meu almoço é só sopa, vejo que sinto fome e não aguento chegar a casa e ficar-me só com a sopita, prometo que irei melhorar!!!

Agora só me resta desejar:


Boa 4ª feira a Todassss


E não desistam nunca do vosso SONHO ... Só não consegue quem desiste!!!

3 comentários:

  1. Fui agora mesmo a esse site...peso de referncia entre 52 e 57??? Ai, ai como preciso emagrecer.
    Tens razão ao dizer que o que interessa são os hábitos, que a balança não comanda a vida, embora ver nem que seja umas gramas a menos sempre ajude.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) deves estar radiante com o novo peso: tens-te esforçado imenso e mereces tudo de bom! vou ver o site que recomendas...espero que não me dê um valor que me assuste :D

    Força, querida :) beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    concordo que o jantar deve ser uma refeição leve, mas será que vais ficar bem alimentada só com a sopa? Se for uma sopa leve, sem batata e sem feijão é provável que seja pouco. Talvez fosse boa ideia experimentares acompanhar a sopa com alguma proteina (peixe, carne) e eliminar os hidratos de carbono ao jantar. A minha dieta é assim e garanto que emagreces.
    Também fui espreitar o site e o meu peso de referência vai dos 48 até aos 55. Acho que o intermédio (51) também anda à volta do que é mais apropriado para mim.
    Eu tenho o hábito de depender muito da balança (peso-me todos os dias) mas sei que não é muito bom. O importante é mesmo ter consciência que estás a fazer tudo certo.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario