O meu Progresso!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A pedido de várias familias ....

Olá meninas ... muito bem vindas!!!

Conforme prometi aqui compartilho as minhas unhas , como elas estão hoje ... (após a manutenção de ontem)

Agradeço todos os vossos comentarios e opiniões... e vejo que ganharam os gostos mais modestos e sem aplicações.

Baseando-me na vossa inspiração (a minha ao fim de 5 anos, esgotou), resolvi fazer uma francesa somente com uma flor desenhada no dedo anelar ... E apesar de ja ter tido várias parecidas ... GOSTEI!!!


(Parece que tem brilhantes, mas é somente o reflexo do flash)

Mais uma vez obrigada ... Pelo carinho e comentarios de todas voçês, sem o vosso apoio tudo seria diferente, não só nesta decisão, mas na minha luta diaria, que compartilho convosco.

E agora não esquecendo o meu objectivo RUMO AO TODA BOAAAAA!!! Lá vou eu tratar de actualizar a minha agenda, e programar a minha proxima semana... Ementas e Exercicio Fisico.
 (Ah pois é ... vai começar)

Até já!!!





3 comentários:

  1. Olá meu amor venho aqui apenas para te pedir perdão. por vezes magoamos aqueles ue amamos com os nossos atos e eu reconheço que o fiz, tu não tens culpa nenhuma dos meus problemas nem deves pagar por eles, mas as vezes que sente na pele as nossas asneiras é quem nós mais amamos e tu és a pessoa que eu mais amo e neste momento és tu a pessoa que está em numero 1 e sempre o vais ser. Como te digo nõ tenho palavras para t expressar o que sinto apenas te peço perdão e ajuda pk isto n anda nada bem. Agarra-me agora tu na minha mão e leva-me pk tu agora estás COM A TUA FORÇA NO MAXIMO, agora sou eu que preciso de ajuda, tu estás imbativel ninguem te agarra ou te faz tropeçar e n deixes que eu te faça tambem. VAI EM FRENTE MEU AMOR...TODA BOA...PARA MIM JÁ ÉS É CLARO AMO-TE MUITO

    ResponderEliminar
  2. As unhas ficaram lindíssimas!! Eu adorava colocar unhas em gel mas como faço um desporto que mexe mt com as mãos, nem me atrevo senão magoou-me! Tem um bom fim-de-semana!!

    ****

    ResponderEliminar
  3. sim senhora, ficaram muito giras... eu adorva pôr unhas de gel mas fica um bocadito caro :(
    dizem q depois estragam as nossas, é verdade???

    bom fim de semana querida.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario