O meu Progresso!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dica para beber água!!!




Para quem faz um esforço enorme para beber água no Inverno, tal e qual como eu, arranjei uma solução, +/-à 2 anos que compartilho convosco... (já comentei com algumas meninas)

Em vez de água ... bebo chá !!!

Comprei um termo de 1 Litro, que trago para o meu trabalho, que vêm munido de uma canequinha a servir de tampa... e assim bebo 1 litro de chá no trabalho!!! (Sem custo nenhum)
Aposto mais para beber esta quantidade no chá branco ou vermelho, que bebo lindamente


Quanto ao meu objectivo no Rumo ao toda BOAAAAAAAAA, continuo com a mesma motivação e empenho, quero que esta semana seja boa... muito boa mesmo, para ver esse resultado na balança... sair da casa dos 78 ... (ehehehe) E sei que vou conseguir....

Ontem olhei para ela e disse:

"És tu aquela que me falta para completar o sucesso desta guerra aos Kilos"... E lá subi eu e fiz... 20 minutos (confesso que me custou imenso), mas não vou desistir !!! Hoje já me custará menos que ontem e amanhã menos que hoje!!!!




Continuo a não comer doces, não comer queijo (que adoro), pão só 1 carcaça por dia, ou 2 fatias pequenas, não como manteiga, fritos, etc...

Quanto à ginastica, começei ontem... em casa (por enquanto), agora pretendo fazer 1 refeição por dia só com sopa, mas confesso que das xs que exprimentei, fiquei com imensa fome... Talvez seguindo o conselho da Luciana, fazer sopa com peixe ou carne, me consiga controlar melhor.

Uma boa 3ª feira a TODASSSSSS!!!

6 comentários:

  1. :) tenho a certeza que tanto esforço será compensado, minha querida! Estás mesmo no caminho certo e visualizas tanto o teu objectivo que ele se vai aproximando de ti a passos largos!
    em relação ao jantar, a minha nutricionista não recomenda apenas sopa porque é realmente pouco. O que estou a fazer é comer uma sopa e uma tostinha com queijo fresco e depois uma taça de salada normal ou salada de fruta. Também é essencial que faças ceia com um iogurte, copo de leite ou peça de fruta, para que não sintas fome!

    Beijos :) e, sim, vamos lá com força na guerra aos quilos!

    ResponderEliminar
  2. Força aí que estás no bom caminho.

    beijinhos

    Sysy

    ResponderEliminar
  3. Pois Cris eu tbm não fico só com uma sopinha, como sempre + 1 fruta, ou salada e quando me deiti mais tarde bebo uma chazada ou leite andes de me deitar.

    A tua eliptica é igualzinha à minha, mas a minha já chia um bocadinho eheheheh é do uso ou falta dele...
    Continua, acho que o exercisio torna tudo mais facil.


    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda..
    Ainda bem que te estar a portar bem e decidiste começar o exercicio. Olha eu tb já comecei e hj estou com uma dor nas pernas... Grrrrrr... mas o que interessa é nos mexermos..
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que o exercício te vai ajudar imenso. Eu é que sou uma preguiçosa, mas quando faço exercício direitinho noto logo a diferença. E agora lá vou comer uma sopinha e uma frutinha para sobremesa. Toca a aproveitar o sol para dar ânimo à vida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Mais nada assim é que é até que enfim que começas-te a tua ginástica estava a ver que não... heheheheh. agora é sempre em frente TODA BOA ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario