O meu Progresso!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dia de Cão ... (Existem cães com mais sorte, por explo. o meu)



Hoje o meu dia não tem sido façil ... papes e mais papeis
Agendamendo de reuniões, marcações e confirmações... etc e tal
Não falando do atendimento telefonico e todo o trabalho pendente em cima da sima secretaria.
Realmente hoje o meu dia em relação ao trabalho está caótico.

Mas não desmoralizo... sei que tudo isto vais passar... melhor Já passou!!

1º Já organizei todas as minhas pastas de meu uso pessoal aqui na Empresa (agora esta tudo renovado e mais organizado)

2º Estou super contente, por estar a conseguir manter a minha R.A, e não estar a tomar nada de suplementos

3º A minha auto estima está em alta... Fui experimentar um casaco na Modalfa Tamanho M ... e serviu yupiiiiii (não comprei porque não me fazia falta)

4º As ementas semanais que preparo facilitaram imenso a minha vida familiar, pois já todos sabem aquilo que vai ser o jantar ... e eu poupo chatices e compras de ultima hora e aquela pergunta "O que vai ser o jantar hoje?" desapareceu de vez, bem como a hora de jantar ALTEROU, para mais cedo claro.


Bem já são alguns pontos positivos ... Isto da organização dá sempre resultado.

Tambem fiz um acordo comigo mesma em não comprar nenhuma roupa até conseguir emagrecer este mês... E por mais que os saldos quase nos impingem para que consumamos, eu quero consumir, mas de forma sensata e já com 2/3 kg a menos ... E sei que vou conseguir!!

Em vez de colocar aqui nos posts a minha ementa diaria... resolvi coloca-la no lado direito do blog... E acho que me estou a portar muito bem!!!

Tenho mais um compromisso comigo mesma ... é a de arranjar coragem para ir ao ginásio, mas isso este mes não será de certeza e para o proximo mes tb será dificil... mas para Fevereiro, tenho lá a minha bicicleta eliptica à minha espera...

Bem ... O dever chamam-me, mas não podia deixar-vos sem dar novidades !!!

Bom trabalho a todos aqueles que me acompanham e uma optima 5ª feira!!!

8 comentários:

  1. eu tb acho q te andas a portar muito bem na alimentação, sim senhora, quem me dera estar assim como tu... mas ultimamente n tenho conseguido, o meu prolema tem sido a quantidade de pão. adiante...

    outra coisa em q tb gostava de ser como tu, é na organização... eu até nem sou mt desorganizada mas se fosse mais organizada, era muito mais feliz!

    em relação aos saldos, concordo ctg. prefiro n comprar agora nada, só mesmo se valer a pena e se der para usar com uns kilos a menos, tipo casaco ou camisola. mas evito comprar. quero esperar para estar com o peso q quero.

    e é isto.

    bom trabalho querida

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem ke te estas a portar bem linda..
    Continua assim
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é empenho!!!
    Eu cá ando um bocado mais preguiçosa...e não gosto nada.
    Ainda bem que há pessoas como tu para animar a malta e lembrar das "obrigações"

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo! Fico muito feliz por ti!

    ResponderEliminar
  5. assim é que é...
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. Muito bem! Força de vontade e ânimo acima de tudo! Compreendo o teu entusiasmo em relação à organização: a mim facilita-me a vida e a dieta porque como só compro o que tenho programado, nunca há docinhos espalhados pela casa!
    beijinhos e espero que amanhã o dia seja mais calmo!

    ResponderEliminar
  7. e viva a organização :) tem fiz esse acordo comigo lol, agora so vou aos saldos no verão, quando ja estiver em forma :P é uma das minhas motivações! bjks e bom trabalho

    ResponderEliminar
  8. Pois é... na verdade agora até eu me sinto "mal" por não estar na "minha cozinha"... Até eu agora já como dos teus "petiscos"...;) Com respeito á bicicleta... vamos ver... eu por mim ias p o GIM ( mas pela birra da filhota que tb quer ir tu n vais...) mas tens de pensar que PRIMEIRO QUE TUDO ESTÀS TU... e sabes que eu nesse acpecto sou muito firme, bom se n fores p o GIM nem para a BIKE prepara-te para fazeres uma caminhadas... vá lá que isto tá a começar muito bem, eu estou contigo.

    Jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario