O meu Progresso!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Afinal faz algum SENTIDO!!!



Não sabia que tinha um bem tão precioso em casa e que me ensinava tão bem sobre aquilo que deveremos de pensar e receber...

Falo-vos novamente do SEGREDO, pois é, ontem resolvi lê-lo, e então na parte daquilo que nós queremos para o nosso corpo é espectacular...Até fala em pensamentos Gordos hahaha - e eu que já me habituei a pensar MAGRO!!!

Já estava a fazer este metodo do acreditar para depois receber (mesmo antes de o ler) e confesso que está a dar imenso resultado, sinto-me mais positiva, mais confiante e poderosa para vencer estes kilos que não me pertencem.

Percam um tempinho e leiam ... VALE A PENA!!!


Quanto ao resto:

Ontem foi um dia normalissimo, como qualquer outro

Trabalho e casa

Destaca-se é o meu metodo de organização, ser agora bem diferente, vou a casa à hora de almoço, apesar de comer muito melhor, ainda consigo adiantar o nosso jantarinho e dar uma volta à casa.

Ontem depois do jantar, foi arrumar a cozinha, por uma roupa a secar, ajudar a pequenota nos trabalhos escolares, e em simultaneo preparar os menus Semanais e a respectiva lista de compras.

Tento deixar já tudo preparado, para de manhã termos já a roupa toda escolhida, com as malas preparadas, prontas para o arranque.

Tenho uma ajuda preciosa ... O meu marido, que se levanta cedissimo, para nos levar as 7:00 o pequeno almoço à cama, com pão fresquinho todas as manhãs, e nos prepara os lanches para escola e trabalho, ele tb é muito organizado.

A minha alimentação de ontem foi:

P.A: 1/2 sandes de queijo fresco + 1 copo de leite magro
MM- 1 iogurte activia
Almoco- Sopa espinafres + Arroz de Pato (resto) e bastante salada + 1 Chá
Lanche- 1/2 sandes queijo fresco + 1 chá
Jantar- Frango assado c/ arroz branco e salada

Chá branco- 1,5 Lt ao longo do dia

Espero continuar com esta motivação, pois está a ajudar-me imenso, e a organização então nem se fala, estou desejosa que chegue o fim de semana, para tratar do meu roupeiro.

A minha tarefa de hoje ao final do dia é começar a retirar os efeites de Natal ... UIIII tarefa custosa!!!

Boa sorte a todos e rumo na GUERRA AOS KILOS!!!!

7 comentários:

  1. Olá linda...
    Gosto mesmo muito de te ler!!
    O livro.. também o tenho, já o li umas 3 ou 4 vezes, e ainda por cima ando sempre com ele dentro da minha mala. Tenho uma foto duma gaja´podre de boa no capitulo que referiste. Tenho uma nota de 50 € no capitulo do dinheiro.. etc!!
    Levo-o muito a sério desde o momento em que o comprei. Comprei-o numa latura em que fiquei desempregada, e ajudou-me bastante.
    Nunca tinha colocado em pratica a parte do emagrecer, até ao dia em que decidi mesmo ir pra frente com a dieta.
    Quanto á organização: Éta mulhezinha... pequeno almoço na cama heinnnnnnnnn.. bem bom..
    Hoje também penso começar a arrumar a arvore de Natal, e também vou faze-lo a hora do almoço, sem a Mariana por perto senão.. minha nossa!!
    Bjinhos
    Até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu pensava que era anormal mas pelos vistos não sou a única a quem custa desfazer o pinheirinho de Natal... porque será?
    Quanto ao desafio, estou mesmo a precisar que me dêem ordens, que me digam: tens que fazer meia hora de exercício, tens que beber água, tens que fugir dos doces, etc, etc, etc... Eu sei que não estou longe do meu objectivo, o problema é que sempre que estou a chegar lá vai tudo por água abaixo. Desta vez a culpa foi um bocadinho do Natal, por isso acredito que com estas 5 semanas de desafio e o bom tempo a voltar (espero!!! para amanhã dão 3 negativos aqui para Braga...) depois vai ser mais fácil manter-me no meu pesinho querido (entre 50 e 52).
    Mas parece que andas a portar-te bem. Continua assim.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ao ler o comentário anterior, fiquei a pensar: o livro "O Segredo" também tem dicas sobre poupança? É que tou mesmo a precisar...

    ResponderEliminar
  4. Eu agora já tenho 3 livros de cabeceira: O Segredo, a Biblia e o Kamasutra hehehe estes 2 últimos convêm não estarem juntos, não combinam né? Assim o Kamasutra fica na gaveta ;)
    Que bom que te sentes assim tão motivada e empenhada.
    Ah diz-me só uma coisa: onde arranjaste o teu marido havia mais??? Eh pah a sorte que tu tens. O meu coitado, também trabalha muito mais que eu, mas não faz nadinha em casa - nem mesmo nas férias.
    Normalmente sou eu q o mimo com jantarinhos e pequenos almoços na cama.

    Beijinhos (hoje estou a afogar-me em papeis mas tenho sempre q arranjar tempinho p vos espreitar)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tenho o livro e acho-o bastante interessante.

    Quanto aos miminhos, só á minha pequena princesa, não temos vida nem tempo para isso, mas quem sabe, pode ser que um dia destes, uma dia de férias.....LOL!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. muito bem... pequeno almoço na cama... tb quero!!! :) aproveita amiga...

    quanto ao livro, ja ouvi falar mas ainda n o tenho... um dia destes quem sabe :)

    continua no bom caminho e com essa motivação!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lá vou ter que ir comprar o livro e mais uns quantos que estava mesmo agora a planear quando ia á Fnac ou assim, antes de ler o teu comentario. Mas agora fiquei com água na boca...Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario