O meu Progresso!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Triste e sem motivação...


Hoje sinto-me mesmo triste e desmotivada!!

Tenho varios fantasmas que me assolam, neste dia, cinzento como a minha alma. um deles é o meu corpo e não me sentir bem nele.

Sei que os sacrificios não tem sido muitos, mas tento fazer as coisas da melhor maneira possivel, pois se eu fizesse tudo aquilo que me apetecesse fazer, seria muito mais FELIZZZ!!!

Lembro-me de quando emagreci cerca de 22 Kg, da sensação que tinha em encontrar as pessoas e receber elogios... Bem como qualquer roupa que encontrasse, nem me dava ao trabalho de experimenta-la, pois toda ela me ficava bem, a minha autoestima era elevada, e adorava acordar, arranjar-me e sair de casa. ERA UMA MULHER SEGURA!!!

Hoje esses sentimentos, não existem mais em mim, sinto-me como uma Sobrevivente, andando nesta vida sem motivação... Hoje principalmente, sem alegria, sem gostar de mim e daquilo que vejo refelctido no espelho!

O meu despertar começa, muito bem com o Marido a levar-me o pequeno almoço à cama... (Agradeço-te Amor, por tudo o que tens feito ate hoje por  mim), o pior vem a seguir....
A roupa ... Não gosto de nada, pois sinto-me cheia, gorda, inchada e nada me fica bem!!!

Ando assim, durante o dia todo, animando-me aqui ao ver os vossos resultados, e a vossa motivação, dá-me imensa força. Mas as vezes penso que eu nunca irei conseguir ser como voçes!

Sei que tenho de ultrapassar esta fase... Mas parece que todas as pessoas são melhores que eu...

Arranjei hoje uma desculpa de não querer ir para um ginasio, por não querer mostrar que estou gorda :(.

Enfim a minha mente precisa de um refresh...

Aceito sugestões, de quem saiba do que falo, e me ajude a ser EU OUTRA VEZ!!

5 comentários:

  1. n desanimes.... sim, ja sei q faz parte deste processo a parte de ir abaixo, de pensar em desistir, de n gostar de nenhuma roupa, de achar q todas as outras sao melhores q nós proprias... enfim, tudo isso q disseste.
    Mas todas temos um organismo diferente e cada uma emagrece de forma diferente. N podes tentar comparar-te com ninguem e só pq aquela ja emagreceu 5 kgs e tu n, é melhor q tu! Não! Não podes pensar assim!
    Pensa, se ela consegue, eu tb consigo!
    E isso deve dar-te ainda mais incentivo e motivação.
    O importante é n desistires, o importante é insistires e quando vires a balança a descer, acredita q ficas ainda mais motivada!!!

    força linda

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Também eu deixei o aumento de peso fazer-me perder quase tudo, arrastando a minha auto-estima pela lama. Como já hoje leste, também continuo sem me enquadrar num padrão corporal que se possa considerar normal, fico a achar-me enorme e não gosto que olhem para mim ou fazer coisas que provoquem a atenção dos outros e, diz-me lá, como podemos chamar de vida se passamos os dias a querer ser invisíveis e a esconder-nos? Tenta agarrar-te ao objectivo final, pensa que isto é uma fase de transinção, pensa que aquela no espelho não és tu e que vais lutar muito para te trazeres de volta! :) vá, linda, ânimo, um sorriso nessa cara, estás a lutar por ti, não desistes de ser feliz e mesmo com quebras de motivação encontras força para continuar. Nada de desculpas para não ir ao ginásio!!! Suar vai fazer-te sentir bem, o exercício deixa-nos mais livres e bem-dispostas, acredita e esforça-te :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. este post podia perfeitamente ser escrito por mim...as coisas tbm andam más pos meus lados...n gosto disto assim

    gostava de dizer alguma coisa q te ajudasse mas sinceramente n sei...só digo q so depende de nós
    se nos sentimos mal sabemos bem o q fazer para q nos sintamos melhor depois...
    o jeito e seguir e continuar...e as coisas acabam por acontecer xD

    beijooo

    ResponderEliminar
  4. Só passei para te deixar um beijinho de muita força. Tens de acreditar que melhores dias virão! ;)

    ResponderEliminar
  5. Cris....vamos em frente! Você não está sozinha. Juntas somos fortes. Assumimos um compromisso, primeiro com nós mesmas e depois com todas as outras que também lutam para emagrecer. Pense que você pode...você consegue. Um beijãozão.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario