O meu Progresso!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Regresso a mais 1 semana de desafio ...


Depois de 1 fim de semana passado, nos enfeites de Natal, fechadinha em casa e a preparar a Epoca que se aproxima, o fim de semana acabou com uma festa de aniversário.(Confesso que o abuso foi mesmo só a fatia pequena de bolo de aniversario)

Esta época, lá em casa vive.se intensamente, pois tanto marido e filha vibram com o NATAL... A minha filha é mais dentro de casa, a arvore, os efeites, as musicas, etc...
O marido é tudo isso e mais ainda ... É perdido por EFEITES e LUZESSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
A minha casa exteriormente está toda iluminada, é luzes à volta de toda a casa,... com motivos Natalacios... E Este ano a novidade, um Pai Natal enorme insuflavel, no quintal...
Eu inceramente, não tenho este espirito, mas não posso ficar indiferente, perante tanta motivação, da parte deles. Tenho de colaborar e fazer a minha parte.

Confesso que a semana que passou,  não me correu lá muito bem em termos de Alimentação e resultados. Amanhã 3ª feira, dia de pesagem logo compartilho convosco e verão que tenho razão.

Esta semana quero dedicar-me de corpo e alma, à minha alimentação saudavel, e tentar fazer algum exercicio fisico, mas para isso o meu marido não pode estar em casa, pois com ele em casa os cozinhados são bons demais para resistir.

HOJE Durante o almoço: (enquanto almocava-mos)

Ele: Amor, diz lá o que é que te apetecia comer, por exemplo uma coisa que nunca comemos, para festejarmos.
Eu: Amor não quero nada de especial, mas em termos de especialidades, adoro Polvo à lagareiro...
Ele: outra coisa, vá
Eu: Gosto de camarão, já sabes
Ele: Diz lá aquela bebida que mais gostas ...
 (::::::::::::) enfim o resto já podem imaginar

HOJE O MEU JANTAR VAI SER ESPECIAL .... E EU NÃO POSSO FAZER DESFEITA!!!!

O que sei é que o meu marido, é um expert em COZINHA!!! E adora cozinhar .... E não consigo resistir às suas iguarias, e ele adora mimar-me!!!
Sei que quando se empenha em ajudar-me, ele segue à regra, pois prepara-me todas as refeições light, faz com casa SALADA (nham nham).

Por isso minhas lindas so tenho mesmo, é que desfrutar esta noite, que iremos estar só nos dois, e disfrutar ao máximo a nossa noite romantica. Pode ser que consiga eliminar umas boas calorias, pela noite dentro :).

Beijokas a todas e obrigada pelos vossos comentarios!!!!



1 comentário:

  1. Eu ADOROOOOOOOOOOOOO fazer a arvore de natal!!
    eheheh

    Tens imensa sorte que o teu marido cozinha para ti sem te minar (muito) a dieta :))

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario