O meu Progresso!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um pouco de mim


É verdade não é um pouco de mim... mas do meu cão LIIINNNNDDOOOOOOOOOOOOOO!!

Vou perder um pouquinho de tempo a contar a sua historia.

Tenho uma filha Linda ( não e por se minha claro), que queria muito ter um cão... após diversas tentativas falhadas que já tinhamos tido com benditos animais, e depois de muita insistencia dela, resolvi andar na Net à procura de animais, de raça, os preços, onde se iam encontrar, etc. Atenção só queria um cachorro de raça mas pequeno e que fosse de apartamento, apesar de morar em moradia, o cachorro era para estar em casa.

Pesquisei e pesquisei, mas os preços eram altissimos e o nosso orçamento familiar na altura, não esta para ser gasto na aquisição de um cachorro, pois o € faria falta para muitas coisas mais... E então surgiu uma luz ao fundo do tunel.

Trabalho numa firma... onde contacto com muita gente durante o dia... e é ai que me surgue o telefonema de uma Cliente, a solicitar os nossos serviços, e que por sinal muito conhecida no mundo VIP, mas com um coração do tamanho do mundo, e conversa para cá e para lá, ela aconselhou-me a verificar nas Instituições de animais abandonados, um Cachorrinho pois existiam tantos à espera de um dono... e de um colinho, não era preciso necessariamente de ser de raça, o que interessaria era um cão para a minha filha, e assim matava dois coelhos com uma cajadada só, retirava um animal do abandono e daria a alegria à minha filha.

Enfim assim foi, numa Instituição lá estva o Tó (era esse o nome que lhe tinham dado), um cão de raça pequena SHI TZU, enviei um email, a solicitar informaçoes, e o Pedro (rapaz que o tinha), prontificou-se logo a mostrar-mo, e foi amor à primeira vista, a minha filha não mais o largou, e ele por ela e por nós ... E eu senti-me com o meu coração cheio de alegria de ter salvado um cão ... E ter satisfeito mais um dos desejos da minha filha.

O Oscar ... (agora com nova identidade), é um cão super amoroso, pede comida suspenso só nas duas patas traseiras, e com as patas dianteiras pede, é um Mimo!!! Muito asseado, pois não faz nada dentro de casa e super bem comportado.

E foi asim um pouco da vida deste menino que já faz 2 anos que esta na sua nova familia.

As vezes Deus poe as pessoas certas na nossa vida ... Temos e de reconhece-las.

2 comentários:

  1. Na verdade esse cão é muito especial, só que o conheçe é que pode dar valor o que é que foi um animal introvertido, medroso, revoltado, que não podia ver ninguem que rosnava para se tornar um amigo, companheiro, e brincalhão, embora ainda tenha lá ainda um pouco do seu feitio independente e autoritário.
    Mas ele é mesmo assim é o OSCAR...

    ResponderEliminar
  2. Que giro que ele é.
    Também ando á procura de um cãozinho de raça pequena..para as m filhas...este é tão lindooooooooo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario