O meu Progresso!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hoje sinto-me assim....





É Verdade hoje sinto-me realmente assim... Chuvosa.
Não sei se é por causa do tempo ou não, mas sinto-me com um insucesso comigo mesma.
1º Quero modificar o meu quarto, e depois de ver tantas opções,e de um fim de semana agarrada a um a catalogo lá me decidi na cor, modelo, etc... (Mas deu-me cabo da cabeça)-Vamos ver se o meu amor gosta :)
2º Outras das minhas guerras da manhã, não saber o k vestir, depois de ter tanta roupa que teima em não abotoar. (sinto-me mesmo numa fase muito dificil, que mesmo apesar dos esforços, não consigo emagrecer uma grama)
3º A minha auto estima esta pessima, preciso mesmo de um Make Over, recomeçar a ser aquilo que eu era, e ter gosto em me ver ao espelho novamente, e adorar arranjar-me e vestir-me para sair, e não parecer aquilo a que hoje me sinto uma Trapeira :(.
4º Hoje o meu trabalho corre-me pessimamente, as propostas não me saem como devem de ser (pork houve algeum que se lembrou de as alterar e agora nada sai em conformidade daquilo que o cliente solicita)

Espero que este dia passe depressa, e que com a chuva leva tambem as minhas ideias pessimistas.

Bem haja à Boa disposição

2 comentários:

  1. oi :)
    olha não faço nada de especial... tento nao comer doces, bebo todos os dias 1.5l água e 1l de chá vermelho ou verde, cortei radicalmente os fritos, tento nao comer a todas as refeições arroz, massa ou batata, como de 3 em 3 horas, muita fruta, pão normalmente integral, fiambre de perú ou frango... é mais ou menos isto q faço :)

    boa sorte

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabes minha linda primeiro que tudo tens de por essa cabecinha em ordem, e tentar por essa auto-estima em dia, eu ajudo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario