O meu Progresso!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A minha alimentação de ontem

È verdade aqui tou eu nas minhas lutas... e mesmo com difuculdade em manter a alimentação cuidada, aqui partilho convosco o que comi ontem.


Pequeno almoço: 1 chavena de leite magro
                           1 carcaça c/ fiambre de peru
                                                                                               
Meio da Manhã: 1 iogurte
                          1 Bolacha integral

Almoço: Sopa de Legumes
              Frango c/ salada

Lanche: 1 pera
             1 bolacha de agua e sal

Jantar: salmão grelhado acompanhado de broculos e cenoura cozida
           Broa ( o pecado dos pecados - estava deliciosa, e não resisti a comer 3 fatias, mas a culpa foi do meu Amor que a trouxe especialmente para mim)
          1 Chá


Ao longo do dia bebi 1,5lt meio de agua. (graças ao lembrete qe coloquei no meu PC)

Confesso é dificil manter esta alimentação, especialmente quando chegamos a casa depois de um dia de trabalho e com uma fome descontrolada.

Mas não vou desistir .... E hoje irei fazer bicicleta, já que o exercicio ontem foi 0 (zero)


Rumo à minha meta 60 KG

2 comentários:

  1. É verdade já é um começo, e vais ver que daqui para a frente vais começar a adaptar-te, com respeito á ginástica poder crer que hoje não escapas, assim que chegares vais logo para a bicicleta o resto faço eu.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Cris!

    "este" Paulo, sim senhor, sempre a acompanhar-te e a dar-te a força...a oferecer-se para fazer o "resto" para teres tempo para pedalar...uau...q sorte!
    Com uma pessoa assim do teu lado, vais conseguir, tenho a certeza.
    Força nessa luta :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario