O meu Progresso!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Para ti ... Anjo mais lindo !!!


Sim para ti minha querida avozinha, sei que onde quer que estejas, tu nos vês e velas por nós todos os dias.
Neste dia tão especial que é o do teu aniversário, muito lembrado por mim, quero que onde queres que estejas sintas o meu grande amor por ti e sobretudo a falta que me fazes.
Lembro-me das pequenas coisas que passamos juntas, dos nossos almoços inesperados, das nossas compras, dos nossos serões, de tu me afagares a roupa quando eu já estava a dormir, da tua preocupação de quando eu acordasse já tivesse pão fresco para o meu pequeno almoço, Tantas coisas, que perdi.
Lembro-me da tua força, não existia mulher no mundo com tanta força interior como tu, mulher sempre trabalhadora, lutadora até ao fim.
Espero que aí no céu sejas celebrada, neste teu dia... que os anjos te cantem um hino de alegria, em memoria à pessoa que foste aqui na terra.
A tua Bisneta, segue as tuas pisadas... Apesar de não a teres conhecido, ela é tal e qual aquilo que imaginaste, quando a vias dentro de minha barriga, e até a tua maneira de falar adquiriu. Para ti avozinha UM FELIZ ANIVERSARIO!!!

(Custa-me falar da minha avó, como um ente que perdi, pois no meu coração ela continuará viva até o meu coração bater)

Quis sobretudo dar uma homenagem à minha avó, que já não se encontra entre nós, e dar uma beijinho a todas as avós do MUNDO, por fazerem os seus netos tão felizes.

Desculpem o desabafo, mas hoje sinto-me realmente muito estranha...

Somos todos anjos com uma só asa,

e só podemos voar


abraçados uns aos outros."

Autor desconhecido

5 comentários:

  1. e sabes q onde quer q ela esteja...estará semore contigo =D

    beijinho e bom fds

    ResponderEliminar
  2. eu sou do porto...
    mas propriamente leça da palmeira, em matosinhos
    n sei se conheces

    e tu? xD

    ResponderEliminar
  3. Pois é ...avó...palavra que para mim tem outro significado...MÂE...eu fui criado com a minha avó desde que nasci, era a unica pessoa que me conhecia como ninguem, percecia os meus risos, os meus choros, as minhas tristezas e as minhas alegrias. Era unica para mim. Hoje sinto bastante a sua falta e cada vez que falo nela as minhas lágrimas teimam logo em saltar descontroladamente. Nunca mais me irei esqueçer da sua fatidica morte na vespera de Ano Novo , quando ao se dirigir para a minha casa foi atropelada em frente á sua. Nunca mais me vou esquecer da sua mão quente e
    temula no Hospital a olhar para mim e a dizer que ia morrer...essa imagem está gravada dentro de mim para o resto da vida. E quando entro em nostalgia , a unica coisa que sei é que tu meu amor consegues me acalmar este sentimento de perca. Por isso não fiques triste por já não teres a tua avó cá nesta terra, ela está junto á minha lá bem no fundo do céu a olhar por nós, são os nossos dois anjos da guarda.
    Y love you
    E vamos a continuar com essa luta que te propuses-te a fazer. Bora lá .
    PS E já agora a boneca ta mais gorda do que tu...vai lá vai..

    ResponderEliminar
  4. Então, Cris, estás bem? Vá, anima-te...
    Ás vezes ficamos assim, com umas saudades enormes daqueles que nos amaram de uma forma muito especial. O que fica e nos conforta é mesmo isso, os bons momentos que passámos juntos e vejo que guardas todos os que tiveste com a tua avó. Tenho a certeza que, esteja onde estiver, é isso que ela quer que aconteça.
    Beijo grande e obrigada pela dica do chá, vou seguir o conselho.

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo...a minha querida avo faleceu quando eu tinha 11 anos.
    Ainda hoje a recordo com tanto carinho e saudade. É o meu anjo da guarda.

    Que descansem em paz.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario