O meu Progresso!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Naturhouse ou Povoas??? Gym Sim ou não




Olá minhas lindas!!!

Venho aqui no meu cantinho com mais uma das milhentas duvidas que me assolam todos os dias...

Já sei que sem ajuda nenhuma, não irei conseguir emagrecer tão facilmente, e alem da ajuda tecnica, preciso tambem da vossa!!

Conselhos mais propriamente... Estou tentada em ir à Naturhouse, pois já frequentei e emagreci bastante cheguei aos 65 Kg. Só tem um incoveniente ...são os Choques ....e tambem aquelas coisas que tomamos, não existe muita divulgação se será nefasto ou não à nossa saude. (aceito conselhos)

Tambem vi vários testemunhos noutros Blogs, sobre o Povoas, com resultados positivos... É verdade, confirmo, tb já lá andei, mas acho que ser controlada só de 2 em 2 meses, não é o mais correcto para mim, pois preciso mesmo é de redea curta.

Lindas ajudem-me !!!!

Quanto a Ginasios, tb queria a vossa opinião, conseguem fazer Ginastica em casa???
É que eu esquivo-me muitas xs, e não consigo cumprir à risca. :(

Já andei num ginasio aqui perto de onde trabalho e vivo, so que apesar de ser caro, ainda tinha o incoveniente de agora ser Inverno e chegar muito tarde a casa.

Como é que voçes minhas amigas conseguem, conciliar trabalho, estudos, casa , dieta, ginastica ... E ainda no meio disto tudo o marido, os namorados , os filhos e as compras ........ Pleaseee Help Meeeeeeeeeeee.

3 comentários:

  1. Oi Cris

    Quanto a ajuda profissional não posso falar, até agora não precisei. Quanto ao ginásio aconcelho vivamente, eu faço ginástica em casa pq sou mt preguiçosa e sabia que as minhas ídas ao ginásio iam durar pouco, assim resolvi o dinheiro que ia gastar nas mensalidades comprei uma passadeira e uma eliptica em 2ª mão e faço em casa quando quiser. Faço tbm abdominais.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris, obrigada, já estou bem.
    O pior é que a chatice foi por causa de terceiros que eu nem conheço e que foram descontar nele um erro cometido por mim. Eu achei que tinha que o ilibar e justifiquei-me perante essas pessoas mas ele acha que não tinha que ter feito isso. Enfim... nada de mais.
    Quanto a ti, não conheço o método da Natur House... já pensei ir ao Dr. Póvoas mas acabei por encontrar um médico aqui na minha cidade que tem dado bastante resultado. Também existe no Porto, não é o mesmo médico mas o método é o mesmo. Chama-se Dr. Marcos Blood Diet Clinic. Se pesquisares no google encontras a página. Em relação ao ginásio, acho que vale a pena se tiveres facilidades em ir (se for perto, se não for muito caro, se não causar muitos transtornos ao teu dia-a-dia), senão tudo vai servir de desculpa para não pôr lá os pés. Falo por experiência própria... Ás vezes acho que é melhor ter algum aparelho em casa porque vais fazendo como e quando te dá mais jeito. Só tens é que assumir esse compromisso contigo mesma, como na alimentação.
    Beijinho grande e obrigada pelo apoio

    ResponderEliminar
  3. bem é assim...
    eu nao consigo ficar sem ginasio...é verdade q quando vou chego por volta das 20h30 a casa mas nada de grave

    em casa ja n gosto de fazer ginastica...mas q tal umas caminhadas? axo q faria bem

    relativamente a povoas ou naturhouse
    eu ja andei na natur e gostei
    mas como tinha q ir todas as semanas pesar.me e isso acabei por desistir...emagreci uns 3kilos la
    aquilo é bom mas a brincar a brincar gastas la um bom dinheiro
    XD

    o povoas ja n sei...mas ja ouvi falar bem dele

    penso q a naturhouse seria uma melhor opçao pra ti...poq é todas as semanas

    beijinho e bom fds

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario