O meu Progresso!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje fui ao Medico!!!


Hoje foi dia de ir ao Medico!!! E as noticias foram boas por um lado e más por outro.

A boa noticia é que tinha as Plaquetas elevadas, na ultima consulta, e agora ela estão em valores normais.

A má é que depois de ter as analises em tudo boas, o medico verificou que eu tinha os Globulos Brancos elevados... sinceramente desconheço o que isso implica, mas confesso que me deixou bem preocupada, apesar de ele me tranquilizar, dizendo que poderia ter tido uma infecção no dia da colheita da analise, e que originou ao resultado. Mas para tirar-mos as teimas vou voltar a fazer novo despiste. (esperemos que não seja nada de grave)

Agora de tarde vou fazer uma mamografia... (Estou a tremer de medo, para saber o que se irá passar). Mas tenho fé que tudo irá correr pelo melhor.

Agora meninas, eu bem disse ontem que estava desiludida comigo mesma... e é VERDADE!!!

Não é que eu hoje me fui pesar e peso 81.800 :( (muito mau mesmo). Só não entendo é porque é que a roupa me fica mais larga, se o peso aumentou. Estou mesmo triste.

Ontem tentei fazer tudo direitinho... e compensar no jantar. (Mas falhou o exercicio!!).

Espero que o resultado na balança me encorage, e não me desanime como das ultimas xs. porque para más noticias já me bastam as desta manhã.

De Tarde darei noticias sobre a Mamografia... E meninas conto com voçes, para me darem forças para continuar...


3 comentários:

  1. Podes estar a perder volume e a ganhar massa muscular, assim se explica o aumento de peso... não stress, a ansiedade não é nada boa amiga das dietas ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bolas, acabei de te fazer um comentário enorme e o computador deu erro. Detesto ter que escrever tudo de novo por isso vou resumir: A "Kilos de Mim" tem razão. Deve ser isso mesmo que se está a passar, por isso continua com a tua RA que parece estar a fazer-te perder volume. Não desanimes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois a perda de volume pode não mostrar resultados na balança. Mas olha que não é mau.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario