O meu Progresso!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Obrigada a todos!!!



Quero agradecer todo o carinho, toda a força a todos aqueles que comentaram o meu post de ontem. Foi muito importante para mim. Muito Obrigada de coração.
Houve meninas aqui do blog que se disponibilizaram logo em falarem comigo e com  isso deu-se a troca de endereços no messenger, é isto que eu acho solidariedade e é lindo de se ver, e melhor sentir.
É bom sentir que temos alguem aí desse lado que nos lê e sente as nossas dores, vive as nossas alegrias e partilha com este mundo a sua intimidade que por xs é bem dificil de deitar cá para fora.
Ontem foi um dia dificil, mas foi muito gratificante sentir o vosso carinho por mim, o meu dia ficou bem melhor, mas uma vez obrigada.

Quando resolvi escrever o post de ontem, sempre pensei que não obtivesse feedback, nem foi com esse intuito que o escrevi, transcrevi simplesmente por palavras aquilo que o meu coração dizia, naquela altura, e a falta de coragem de transmitir o mesmo as pessoas mais proximas de mim, levou aquele enorme post.

Vou seguir os vossos conselhos, e vou tentar viver a vida um dia de cada vez, não esquecendo, mas sim, não tornando tão negro este acontecimento, tornando-o sim cada vez mais cinzento (como dizia uma das meninas), até se tornar bem clarinho.

Obrigada mais uma vez a Todos

E contem comigo para tudo ...



Já agora alguem sentiu o sismo?????

Eu acordei a essa hora sobressaltada, porque me cheirava a comida, virei-me para o meu marido e disse não te cheira a nada???
Ele: o quê????? O que foi???? comida????
Opá dorme estas a sonhar.
Mas juro que algo de estarnho se passou ... Porque me cheirava mesmo a comida (malditos pensamentos nem a dormir me deixam). ahahahahahha



5 comentários:

  1. Olá Cris!!

    Só agora é que li a história e de facto, é mm uma história daquelas.. O importante é andar para a frente e tentar não pensar mais nisso. Pensa que tens esse homem maravilhoso a teu lado :) E as meninas da blogosfera são mt amigas :) Estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Hehehehhe... olha a mim nem cheirou, nem me acordou! lol

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. :D o sismo a mim não me cheirou a comida mas pensei que era boy que estava a querer pregar-me um susto e não liguei!

    fico feliz que já te sintas muito melhor e sim, podes contar com o meu apoio sempre que precisares :) já sabes onde me encontrar e só tenho a desejar-te um caminho mais fácil, querida :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  4. sabes q a ti tb tenho mt a agradecer... pela conversa, pelas palavras... pela amizade :)
    sempre q precisares n hesites..

    quanto ao sismo... n senti absolutamente nada :( quanto mais cheirar a comida eheheeh

    bjs

    ResponderEliminar
  5. hahahahahaahahahahah o sismo a cheirar a comida é optimo, eu nao senti nadinha...mas olha, hoje em dia como de tudo e abuso um bocado, mas claro que me acabo no ginasio tambem...mas antes quando eu comecei eu segui uma reeducacao alimentar, se fores ao meu blogue do lado esquerdo tem uma boneca comendo pizza, clica lá e vai ser redirecionada pra pagina da reeducacao alimentar...claro que no inicio tambem tomei o shake da herbalife pra substituir o pequeno almoço e janta....depois virou habito, hoje na correria as vezes tomo tambem, mas tomo porque gosto daquela coisa mesmo hahahahaha, pena ser é caro... mas se seguires a R:A é uma dieta hipocalorica, uma combinacao de alimentos que emagrecem...vale muito a pena, e nao passas fome não...
    hoje em dia obvio, de manhã eu como pao de sementes com queijo e fiambre sem manteiga e um sumo de laranja natural e vou pro ginasio, na volta como um activia novo de queijo fresco e muesli, depois volto pra academia, no almoço, grelhado, salada e legumes, 2 colheres de carboidrato. Lanches, frutas ou iogurtes, janta...quase nunca....um cafe com leite ou uma sopa ... :) e só :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario