O meu Progresso!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais não Pleaseeeeee!!!!



Hpje estou particularmente mal disposta... Depois do dia de ontem, que foi pessimo, hoje não estamos melhor.

O vento aqui é mais que muito, anda uma pessoa aqui a fazer um esforço para se manter toda penteada e arranjadinha, para vir o vento e estragar tudo.. (Santa Paciência).

Hoje tenho o merecido jantar de Natal da Firma, e tinha logo de ser hoje, com este tempo horrivel, com o mau humor que se faz sentir nestes ultimos tempos, sinceramente não veio na melhor altura. Mas não posso dizer que NÃO (parece mal).

Para abrilhantar ainda mais este humor, ando a remodelar o meu quarto, e encomendei uma coisinhas a uma amiga, que chegaram hoje YUPIIIIIII (pensei eu), pois é.... as bandas das cortinas são curtas demais, das duas uma, ou foi engano da fabrica, ou foi engano aqui da JE, o que me leva a ficar ainda com o meu humor ainda melhor, a boa disposição não tem reinado em mim nestes dias...

Espero que ao menos consiga resistir na gula ao jantar, já que o restaurante escolhido, só servem LEITÂO, acreditam nisto???

Será que tenho a mania da perseguição ou será mesmo que o Mundo está contra mim??????

HELP MEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

6 comentários:

  1. pois cá para mim... oi universo conspira contra ti lol

    mas vá lá... aproveita o jantarinho da empresa, tenta n exagerar mas n deixes de te divertir por causa da dieta...

    leitão?? brrrrrrrrr detesto leitão!!

    lol

    as melhoras para esse mau humor :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) oh, linda, isso é que é mesmo mau humor!!! Eu felizmente não gosto de leitão mas, como parece que tu gostas, aconselho-te a que vás ao jantar de ânimo mais leve porque se vais assim o mais certo é a coisa correr mal e dar-te para compensar com muitas gulodices, sabes como é! :) vamos lá acalmar, pões-te linda e com um belo sorriso, respiras fundo e convence-te que está tudo bem - o mundo não conspira contra ti!

    Beijos :) bom jantar

    ResponderEliminar
  3. Pois é! às vezes parece que tudo está contra nós e que tudo nos corre mal. Vais ver que daqui a pouco tens uma alegria e que tudo muda.
    Vou estar a torcer por ti.

    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Telegrama para Cris (hoje n dá tempo para mais)
    és da M.sul certo? a minha nutri dá cons tb no Pinhal Novo. É suf perto p ti?

    Mail do messenger/hotmail ou coisa assim, tens?

    Bjokas e animo, n há cvonspiração nenhuma embora às vezes nos pareça
    vá, bola p frente e toca a arrebitar, tá?
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Pois é ... deixem que lhes diga MUITO MAU HUMOR. Foi o jantar td bem quando chegou tinha a mesinha de natal de entrada (que tinhamos nós já feito) no entanto quando viu os cortinados que me tinha pedido p por entrou em parafuso, começou a chorar e quando lhe perguntei a razão respondeu que era poe eu ter bebido 3 Calices de vinho do porto, Acreditam ???? e dp foi um rol de agressões verbais....como de a culpa dos cortinados fose minha,,,sabem a esta hora 00 28 deveria era estar no meu Quartel dos Bombeiros, porque estamos de Alerta Amarelo mas infelismente por Amar tanto este pessoa estou AQUi, e ainda agora se levantou e foi ver a janela pk chove torrencialmnte, so vos peço um favor, mesmo que eu esteja errado deem-lhe Bons Conselhos. Obrigado e Jinhos p todas as pessoas que a ajudam.

    ResponderEliminar
  6. tem calma lol, estes dias vão ser mesmo assim, é tentações a torto e a direito, temos de resistir ;) bjks

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario