O meu Progresso!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FIM



Pois é verdade!!!
Com muita pena minha tive de Dizer FIMMMM ao desafio "Operação Boas Festas".

O motivo é mesmo falta de tempo, para cumprir todas as tarefas ao pormenor, e ter sobretudo tempo para colocar aqui no blog aquilo que como e faço (esta fase em termos profissionais é muito critica e cheia de trabalho o que me inibe)

Como sou profissional e recta em tudo aquilo que faço, achei melhor desistir, logo após a 1ª semana e com resultados visiveis, mas o meu perfeccionismo é assim.... Não gosto de deixar coisas por fazer e a meio, e esta foi a melhor alternativa.

Deixo sim um enorme beijinho a todas a que continuam firmes no objectivo ... e façam tudo direitinho...Que eu por aqui vou espreitando!!

Não minhas lindas eu não vou desistir de chegar ao meu peso ideal, pelo contrario... só vou é fazer aquilo que estava a fazer antes de entrar no desafio.

Agora vá ... Mãos à obra


Beijinhos a todas!!!

10 comentários:

  1. com o sem desafio é preciso é não desistir. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Assustaste-me... pensei que o "Fim" era para o blogue. Quanto ao desafio, paciência. O nosso verdadeiro desafio, nós sabemos qual é. Estes mais pequeninos são só uma forma de nos ir motivando. O que importa é continuar.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Cada um é que sabe da sua vida e não vais deixar de ser profissional ou fazeres os teus "deveres" por causa disso, acho que fizeste mto bem. Para fazer mal, mais vale não fazer, contra mim falo que não está a correr mto bem, mas vou continuar a tentar fazer tudo certo.

    Uma beijoca, não desistas da RA (tal cm dosseste) faz é à tua maneira ;O)

    ResponderEliminar
  4. pensei q tinhas desistido do blog :)

    mesmo sem desafio, continua a tua RA, isso n te vai impedir né??

    bjs

    ResponderEliminar
  5. NÃO QUERIDAS O BLOG IRÁ CONTINUAR DE PEDRA E CAL ... OBRIGADA PELO APOIO
    BEIJOKAS A TODAS

    ResponderEliminar
  6. deixa la...eu tbm tive de desistir
    contar pontos n é pa mim xDD

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. os desafios tem de servir para nos ajudar e nao para nos stressar, com ou sem ele o apoio está sempre presente!
    Força :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, OBRIGADA pelo comentário e pela força que me transmitiste no meu blogue! De facto, o problema não é o peso. Sei que peso um pc mais do que aquilo que devo, mas não me sinto gorda. MAs quero ser saudável e sentir-me bem comigo própria.

    Quanto ao desafio, eu tb penso em desistir pk são imensas tarefas e não dou conta do recado. Mas o importante é ir fazendo as coisas direitinhas e daqui a pc atinges as tuas metas ;) Já te linkei!!

    ***

    ResponderEliminar
  9. Olá Cris

    Antes de mais nada quero agradecer-te por estares a seguir o meu blog. É mais um incentivo que eu tenho nesta luta.
    Espero que nunca desistas e que te mantenhas firme na tua batalha. Vou estar a torcer por ti.

    Maria

    ResponderEliminar
  10. Pois é minha linda eu sabia que nesta altura ia ser um pouco mais dificil de conseguires, tudo isto pk quer a gente queira ou não estamos a entrar numa epoca festiva que nos leva a cometer certos "pecados" culinários mas deixa lá passar esta fase que tu já sabes o que te espera hehehehehe deixa começar o ano que eu "trato" de ti...quando chegares ao verão depois dizes-me...hehehehehe .Jinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario