O meu Progresso!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Enfartada e muito mal disposta ...


É verdade amigas, hoje sinto-me tal e qual como o nosso amigo Garfield... Só que não estou propriamente de Pantufas e Pijama, porque tive de cumprir com as minhas responsabilidades e vir trabalhar.
Estes dias em casa foram um CAOS ... Dieta zero ...(é verdade amigas... nem me lembrei dela, e das vezes que me lembrei, rematei logo com um pensamento "Eu depois compenso", que coisa tão feia e errada)

Comi Comi... nada de excessos de doces, mas sim as quantidades que o meu estomago não está habituado, ontem já me sentia enfartada e empaturrada... Hoje então nem se fala!!!

Hoje estou a chá, pois não consigo sequer pensar em meter alguma coisa solida em minha boca, quase que vomito :(

A Balança???? Nem me atrevi... para não ficar ainda mais mal disposta ....

O meu organismo ressente-se sempre quando cometo excessos, e o pior é que eu sei disso e cometo sempre os mesmos erros :( SERÁ QUE NÃO APRENDO??????

Será que alguma menina tem ai alguma dica, para me aliviar este mau estar que sinto???
É que estar a trabalhar sentada, e super enfartada e mal disposta, não é de facto a melhor solução.

Ontem a canjinha que o meu amor me fez, caiu-me muito bem... Mas depois estsraguei tudo com uma Tosta Mista ... SOU MESMO BURRA!!!

Hoje estou revoltada, magoada e triste comigo mesma, por não conseguir controlar-me, e tirei a conclusão obvia que sofro de compulsão alimentar...

Neste novo ano que se aproxima, vou dedicar-me de corpo e alma, para conseguir atingir o meu peso saude, nem que para isso tenha de fechar a minha boca... ISTO É UMA PROMESSA!!!

2010 VAI SER UM ANO DE VITORIA NA MINHA REDUÇÃO DE PESO

1 comentário:

  1. Pois é, minha querida, de todas as coisas que podemos fazer para recuperar dos deslizes deste natal, lamentarmos é a mais inútil de todas. Também eu começo a semana com uma sensação agoniante de inchaço e, sim, remorsos que ainda tornam a situação mil vezes pior. aconselho-te a que faças o que eu tenciono fazer: muito cuidadinho esta semana (mesmo que no dia da passagem de ano volte a deslizar) e para começar a limpar e desintoxicar o organismo, muito chá verde, ou vermelho caso não toleres a cafeína!
    :) bola para a frente, dos fracos não reza a história e tu és forte!

    beijos :) força!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario