O meu Progresso!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O motivo do meu Descontentamento ...

Olá lindas BOM DIIAAAAA!!!




Tenho tido imensas saudades da Cris ... e ela está quase, quase a aparecer ... Demora um bocadinho, mas nada que eu não consiga.

Quanto ao meu problema, eu não quis contar, nem partilhar convosco, visto que era um assunto que não me dizia somente respeito a mim, mas sim ao P., mas como ele abriu o jogo nos comentarios ... Podem LER ao que se deve todo o meu sofrimento.

Ao contrario do que possam ou não pensar ... eu não lhe desejo mal algum, e desejo-lhe toda a felicidade no Mundo, mas é assim... Investi tudo nesta relação, porque o amava e partilhei tudo o que era meu ...A minha casa, a minha familia, a minha intimidade, a minha vida...Criei uma afectividade de Pai para a minha filha (visto que ela é o mesmo que não ter Pai) Tudo ele soube e sabe até termos tido a ruptura. O que eu não aceito é viver com uma pessoa que eu desconheço, que me mentiu, escondeu, diz ela, só para não me prejudicar.(E agora??? não prejudicou ainda mais???)

Enfim... são coisas que acontecem em tantos casos... casais e vidas!!! Nunca esperei é que batesse à minha porta e como custumo dizer, fui vitima de um presente envenenado, vivi 5 anos de felicidade, onde proclamava que era amada e que o amor existia... afinal não era um sonho eu amava e era amada de verdade, até que no Sábado, o meu sonho desapareceu... Melhor acordei no meio do maior pesadelo, tocou à minha Porta a GNR, para falar com o P., e daquilo que ouvi não gostei mesmo nada, e como qualquer femea, a minha função é proteger a minha cria, e então assim foi ... e está a ser, Não admito que ninguém estrague o meu bem estar, a minha casa, os meus bens, tudo aquilo que eu construi, e tire de mim e de minha filha, somente porque eu confiei em que não mereceu a minha confiança, abri as portas de minha casa a "UM ESTRANHO", e esse estranho está a querer prejudicar-nos.

Sei que posso ser um pouco dura nas minha palavras... mas é assim que me sinto, como se tivesse partilhado 5 anos da minha vida com um INIMIGO, ESTRANHO, "dormindo com o Inimigo".

Já passei por um divorcio, e sei bem as marcas que ele trás, mas estou pronta, para passar tudo de novo, não sou insensivel, em deixar o P., mas sim estou a ser consciente, pois num casal a vida tem de ser partilhada a dois, e não eu fazer aquilo que mais quero e gosto, viver a dois é dificil... mas não podemos esconder nada um do outro, seja bom ou mau... E não é quando as coisas estão mal e já não há retorno, que vamos abrir o jogo.

Hoje digo que não existem homens nem mulheres perFeitas...Ao contrario de à 1 semana atrás

Ainda ontem numa das tentativas de conversa com o P. (que ele tentou ter comigo), saiu agressão verbal da parte dele, chamou-me nomes, impôs novamente as culpas em mim, da sua situação, do seu divórcio, da sua ruptura com a sua familia ... Enfim são feridas que marcam muito, para uma pessoa com sentimentos como eu..., mas pela 1ª vez, senti que essas palavras já não doiam tanto como dantes, olhava para ele e pensava que não o conhecia, como pode ua pessoa que diz que amava tanto, ofender-me tanto????
Ao contrario do que ele disse ... Eu não o pus na rua, simplesmente o obriguei a mudar a sua morada fiscal e de correspondencia, e ele ontem é que afirmou que já tinha para onde ir, que se ia embora hoje, até me disse que queria que eu o deixasse ver o "Oscar" (meu cão), e que me deixasse ver a minha filha de vez em quando ... Eu acenei com a cabeça, pois juro que essas palavras eram como se tivessem a martelar na minha cabeça.

É assim que me sinto, sem descansar... sem dormir, a minha cabeça parece que tem um comboio lá dentro, um ruido....

Amigas desculpem este meu desabafo, mas como fui eu quem criou este BLOG, tb sou eu quem deveria ter compartilhado convosco, mas não me sentia com força para tal.


Para mim o amor... é partilha, tanto nos bons, como nos maus momentos, e sou a 1ª a pedir ajuda quando tenho alguma dificuldade... NUNCA LHE ESCONDI NADA, tanto do meu passado, como do meu presente, era com ele que falava de banalidades, como das coisas mais sérias ... Era a minha familia IDEAL.

HOJE VOU À PROCURA DA MINHA FELICIDADE ... SOZINHA OU NÃO EU QUERO É SER FELIZ!!!

BOA 6ª FEIRA A TODAS


P.S HOJE PESEI-ME, POIS DEVIDO AO DESAFIO DA KAREN´, HOJE É DIA DE PESAGEM

PESO 77,700, NÃO É MAU... MAS TB NÃO É BOM, MAS OS NERVOS LINDAS NÃO AJUDAM MESMO NADA!!!!!

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem ... apaguei os comentarios anteriores, pois este blog destina-se a asuntos meus pessoais, e não aceito que o P. tente se justificar por aqui, existem telefones, mails, etc...Tal e qual como ele diz, eu preciso de uma psicologa, porque fiz um blog, logo não aceito mais os seus comentarios

    Obrigada pela compreensão

    ResponderEliminar
  4. Querida Cris
    Eu calculo o que se está a passar contigo.
    Sabes bem que imagino muito bem a angustia por que estás a passar (aquela conversa q tivemos) e não imagino o q é ter q arranjar forças para aguentar tudo isto.
    Eu não sou psicologa nem tão pouco posso resolver os teus problemas.
    Mas posso lembrar-te que se precisares de um ombro amigo, lembra-te que eu tenho dois.
    Minha amiga, tudo se resolve.
    Deus é grande. Confia. ACREDITA.
    Estou onde sabes.
    Se precisares de mim, acredita que tens cá uma verdadeira amiga.
    Lembra-te que tens uma filha e que ela te dará as forças necessárias para te ires aguentando, ate a dor passar.
    Bejos

    ResponderEliminar
  5. Por mais que quem está de fora pense que sabe o que fazer para resolver um problema alheio, eu acho que nunca sabemos o suficiente para julgar e dizer o que devem fazer ou não... neste momento sinto-me capacitada apenas para dizer que ninguém melhor do que tu sabe o que deves fazer.
    Quanto a mim, estou deste lado para dar ânimo... e sempre disponivel para quando quiseres desabafar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá amigas da CRIS
    Escrevo estas palvras porque evo um pedido publico de desculpas á minha CRIS e a todas voçes que a ajudam e muito.
    Eu vim para ao ´pe da CRIS sem nada , apenas com a roupa no corpo, vim de um casamento de 17 anos de sofrimento e a cris abiu-me os seus braços para me aceitar com todos os meus problemas.
    Começei do nada com ela, ela deu-me TUDO aquilo que eu hoje sou, uma vida nova, um amor verdadeiro, uma casa, uma familia, um lar... enfim tudo aquilo que um homem pode desejar na vida, foi ELA que me deu tudo isso. Eu era uma pessoa nova e era feliz, no entanto sempre tivemos problemas com muita gente a querer fazer-nos mal, até buxaria nos fizeram e fazem para que a gente nos dê mal, sempre fui aquilo que achei que deveria ser para ela, ela foi e continua a ser TUDO para mim, dai talvez seja ela que sofre com todos os meus atos nefastos, os meus defeitos de caracter que são muitos eu sei, mas no entanto dentro de mim apenas reside e residirá uma pessoa que é ELA. No entanto eu sei que ultimamente a nossa vida ficou um caos, com a rutura final de uma relação tão bonita, com isto tudo as pessoas que nos quiseram mal conseguiram os seus intentos que era separar-nos, estive quase 5 anos para me divorciar e agora que já estava tudo tratado eis que apareceu esta rutura para por em causa o nosso relacionamento, sei e assumo que a CULPA FOI MINHA pois sempre tentei protegela e nunca lhe contei coisas que poderiam por em risco a sua saude tanto fisica como psicologica, foi um ERRO MEU, assumo isso e agora ela não me perdou por isso pois esse erro está a por em risco a sua vida familiar, sei e assumo que fiz mal, deveria ter-lhe contado tudo, errei... Só que agora esta rutura levou ou vai levar á nossa separação, coisa que me está a deixar muito doente psicologicamente e fisicamente, já tenho indicação medica para ir a um psiquiatra e ja tenho medicação para tomar, mas eu sei que eu não vou conseguir aguentar viver sem ela... por isso AJUDEM A CRIS, AJUDEM A NOSSA VIDA , NÃO DEIXEM QUE ELA MORRA POR FAVOR EU ERREI SEI DISSO MAS EU N SOU PERFEITO... a vida tem altos e baixos e agora estamos nos baixos... eu AMO-A LOUCAMENTE ... PERDOA-ME MEU AMOR PK SENÃO EU JURO QUE N QUERO VIVER SEM TI...PREFIRO MORRER...

    ResponderEliminar
  7. A CRIS é a razão do meu viver...nunca pensei que iria sofrer tanto por amor, pensava que esta dor n existia, pensava que este nó na garganta n era possivél, pensei ques estas lagrimas nunca cairiam por amor, pensei que n poderia elouquecer por amor, pensei que nunca poderia desejar a morte se perdesse este amor... afinal enganei-me pois é tudo aquilo que eu estou a sentir neste momento. É como se me estivesem a tirar a vida dentro de mim...nunca pensei sentir isto por alguem...é horrivel sinto-me perdido sem rumo , olho e n te vejo e sofro por isso, fico desejoso de te ver quando chegas, o teu cheiro, os teus olhos, o teu rosto lindo o teu sorriso, as tuas formas tudo em ti é LINDO, e quando me tocas e abraças sinto-me como um bebe ao colo da mae, dás-me paz e segurança e confiança para enfrentar os problemas e quando n te vejo ou te sinto sinto-me perdido, com medo, inseguro, fragil... PRECISO DE TI PARA VIVER SENÂO N PRECISO DE VIVER ÈS A RAZAO DA MINHA EXISTENCIA

    AMO_TE LOUCAMENTE

    ResponderEliminar
  8. Desculpa minha linda com respeito a eres apagado o que escrevi estás no teu direito este blogue é TEU, mas eu acho que devias ter deixado o que estava lá escrito porque eu n disse que precisavas de uma psicologa por isso é que tinhas feito um blogue, nada disso ate acho que este blogue é uma maravilha para ti já tinha frisado isso anteriormente e tens aqui muitas amigas para partilhares e para te ajudarem principalmente nesta altura da nossa vida. Por isso tomei a liberdade de lhes pedir ajuda.
    Obrigado
    Paulo

    ResponderEliminar
  9. Amiga fico triste por te ver assim.
    Não te conheço pessoalmente mas sinto um enorme carinho e amizade por ti... e se tivesses aqui pertinho de mim fazia questao de te dar miminhos e todo o meu apoio...
    Mesmo estando longe, quero q saibas q estou aqui para ti, para o q precisares, para conversares, para chorares, tudo o q quiseres...
    Não vou comentar nem dar a minha opiniao sobre o q se passou porque acho q isso só a vocês os 2 diz respeito.
    Mas quero q fiques bem, quero q tentes superar tudo isto... n vai se fácil, é claro, mas tens uma filha e agora concentra-te é nela e em ti!
    Tens de acreditar que tudo tem uma solução, tudo se vai resolver.
    Que mais te posso dizer? És uma mulher forte e tenho acerteza q vais aguentar tudo e tornar-te ainda mais forte.

    Estou aqui... nunca te equeças disso.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Estive a ler os posts anteriores e tentar perceber o que se anda a passar e sei que não há nada que nos magoe mais do que a desilusão. É por saber bem o que é, que te peço que não te deixes destruir por tudo isto, não te sintas culpada, não deixes de ter força nem negues ao mundo o teu sorriso: por ti e pela tua filha, deves erguer-te, deves continuar a construir a tua felicidade e, ainda que seja tudo muito recente, não feches o teu coração nem deixes de acreditar no amor :)

    um abraço bem forte, minha amiga, estou aqui para te apoiar :)

    ResponderEliminar
  11. Lindinha,

    Como te compreendo. E se compreendo. Estou cá para o que precisares, se calhar de modo não tão público.Podes contactar o meu mail (sysys2010@hotmail.com).Este convite é SÓ PARA TI. Não é aberto a outras pessoas.
    É bem verdade que tens aqui muitas amigas que te querem bem, mesmo que à distância. eu sou uma delas e uma das que te conhece pior e há menos tempo.
    Espero que as coisas se resolvam da forma menos..."atribulada" possível e que, sozinha ou aocmpanhada, voltes a recuperar o teu ninho de abrigo e a segurança que todos nós (principalmente quem tem filhos) necessita tanto.
    Sei que não é fácil recuperar a confiança em alguém uma vez que essa é traída. A maior parte das vezes não há volta a dar. Prolongar situações será como fazere remendos de má qualidade. Só tu saberás o que fazer.
    O único alerta que te posso dar é: dá-te tempo- tempo para pensar, tempo para sentir, tempo para arrefecer, tempo para resolver todas as outras coisas. Com cabeça quente e assuntos pendentes para resolver é muito difícil ver a frio e à distância as coisas como realmente são. Ás vezes, precisamos de nos distanciar delas ( e das pessoas) para conseguir ver as coisas mais claramente. talvez seja esse oi vosso caso e quem ama de verdade dá esse espaço e tempo para o outro recuperar. Para se ver como resolver a situação.
    Calculo que não fosse isto que gostassem de ouvir, mas ...é o que posso dizer neste momento.
    beijinhos e muita força.
    Su

    ResponderEliminar
  12. Olá minha linda...
    Olha Cris, depois de ler os comentarios, fiquei mesmo sem palavras.
    Não sei mesmo o que te diga.
    Pensa apenas que a seguir a tempestade vem a bonança.
    Td se ha-de resolver!
    Bjinhos e força

    ResponderEliminar
  13. Tens a vida do avesso...que posso dizer?
    Muita calma.Desabafa connosco sempre que precisares...beijo.

    ResponderEliminar
  14. ola minha querida, precisas de força e coragem para resolver da melhor maneira, o que se esta a passar na tua vida, eu não vou sugerir nada, apenas estou aqui para te «ler» e apoiar no que precisares! bjks

    ResponderEliminar
  15. Cá estou de novo para te desejar uma boa semana, cheia de energias positivas.
    Beijocas linda

    Sysy

    ResponderEliminar
  16. Olá Querida.
    Nestas alturas não há grande coisa a dizer... Quero apenas dizer-te que apesar de não te conhecer pessoalmente podes contar comigo.... Sofre desilusões, acreditar numa mentira, olhar para alguém especial para nós e ter a sensação que não se conhece é muito duro mas tu mereces ser feliz, tu vais ser feliz =) Lembra-te que és a estrelinha mais brilhante do teu céu =)

    Muito força querida!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario