O meu Progresso!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FUTILIDADES

OIIII minha Lindas...






Depois de outro fim de semana passado, aqui estou eu novamente, de pedra e Cal, para recomeçar uma semaninha cheia de coisas boas.

Esta semana vai ser para mim muito especial, pois sei que vai existir uma mudança em mim, a minha auto estima está ao rubro e com ela virá uma mão cheia de coisas boas.

A minha cabeça está arrumada e os pensamentos bem guardados, então estou numa boa fase, tanto fisica como mental, para obter o melhor resultado na 6ª feira.

Quanto à minha alimentação, na sexta feira foi caótica, pois até bolo de aniversario, comi, mas tb sou gente e como tal mal parecia estar num aniversário e não provar um bocadito de bolo, comi e retomei logo na refeição seguinte, pois o segredo, é recomeçar logo A SEGUIR...

Quanto a esta epoca Carnavalesca, sinceramente não ligo muito, e com este frio, fiquei somente fechada dentro de 4 paredes ao quentinho e não fui ver desfiles nem nada parecido, ao contrario da minha pikanina, que foi com a avó festejar (FEZ ELA MUITO BEM)

Quanto ao peso, nem sei quanto peso... pois nem tive paciência para subir na balança, depois da desilusão de 6ª feira, mas já estou a tratar desta retenção, através de um chá drenante, que sei que vai resultar!!!!

Por hoje penso que não tenho mais nada a compartilhar convosco, a não ser que estou a trabalhar, sim aqui na minha firma, não se fazem Pontes, nem se tiram férias, aqui a Gente trabalha ehehehehehheh, e que está um FRIO de rachar!!!

P.S. Hoje trago vestida uma roupa que já não vestia à 2 Invernos, o meu corpo está a mudar, e o meu roupeiro a aumentar, pois roupa que não me servia, AGORA SERVE, CA BOMMMMMMMMMM.


BOA 2ª FEIRA A TODAS

E

VAMOS LÁ NESTA GUERRA AOS KILOS

PRIORIDADE : EUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Acho que só esse detalhe da roupa que não te servia, agora assentar-te como uma luva, deve levantar-te muito o astral :) e deves ficar orgulhosa do teu esforço!
    :) é muito bom ver que começas a semana com a energia renovada e um sorriso, mesmo quando parece ser mais difícil, tu superas-te a ti mesmo e é nestas alturas que podes comprovar que és uma mulher muito forte :) parabéns e continua cheia de força!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. é assim mesmo, começar a semana motivada e com força para seguir em frente e continuar a tua luta contra os kgs.

    ha maior motivaçao q a nossa roupa nos volte a servir??

    boa semana querida

    ResponderEliminar
  3. Bebe cha de cavalinha que ajuda imenso.
    Há uns dias também usei um casaco que ainda nem tinha estreado por nao me servir e ficou no ponto! Fiquei mais que feliz :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom! É tão bom ganhar roupa sem gastar dinheiro, não é? e com a vantagem de que estamos a ganhar saúde ao mesmo tempo!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Mesmo que a balança não desça consegues ver que estás a emagrecer pela roupa.
    Parabéns.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. oi :) esta semana tb fui à arca buscar roupa que ja não vestia ha imenso tempo, de facto é uma das melhores recompensas que podemos ter! bjks

    ResponderEliminar
  7. parabéns linda e ainda bem que a roupita te serve.
    boa semana e tudo de bom a manter nesse astral.
    beijocas doces

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario