O meu Progresso!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quem disse que o numero 7 era perfeito????




Peso : 77,700 KG

Que raiva... este peso não sai do meu corpo e eu não o quero!!!!

Hoje estou com birra, preciso de tempo, tempo para assentar ideias e pensar em tudo menos em kilos e peso eliminado, estou mesmo chateada comigo e com o meu corpo, estou a ficar farta dos meus insucessos.

Ainda dizem que o 7 é perfeito, olhem eu aqui logo com 3, que não os quero e não me pertencem.

Hoje amuei ... prontus.

Bom fds

10 comentários:

  1. Não desanimes (olha quem fala...) porque fiquei muito contente por te ver com aquelas calças super largas. Como te estás a portar bem e com força para levar o teu desafio adiante, continua assim ou, se puderes faz um pouquinho de exercício para estimular mais o metabolismo e para ajudar esses setes todos a desaparecer da balança. Obrigada pelo teu apoio. Já sentia a vossa falta. às vezes são tão poucas as boas pessoas que andam à nossa volta que é sempre bom contar com esta boa energia extra.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. lol.. Quem me dera ver esses 3 7's na minha balança. Já estava bem mais perto do meu objectivo. Mas ainda me faltam 10 :-(. Eu trabalho na quimiparque. Podemos combinar um dia e almoçarmos. É relativamente perto.

    Bjs e FORÇA ;-)

    ResponderEliminar
  3. Então???
    Deixa lá isso!!
    Hj é um novo dia,começa a controlar-te já!!
    Bom fds.
    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. pelo menos n engordaste, ao contrario de mim... buáaaaaaaaaa

    deixa lá querida, vais ver q isso vai sair do sitio e logo logo começas a ver um 6 :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Força aí amiga, não te enfureças. gasta energias no fim-de-semana a passear com a filhota e vais ver que isso alivia.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. oi! esquece la os setes, hoje é sexta, vem ai o fds, está sol, sorri anda la, que isso para a semana desaparece ;) bjks e bom fds

    ResponderEliminar
  7. Eu estou contigo (mas 10 Kg acima)!!! É que esta semana não saí dos 87Kg e já me estou a passar!!! Mas não podemos desesperar, temos de ter calma e continuar o esforço porque mais dia, menos dia vai compensar!

    ResponderEliminar
  8. Tem um selinho no meu blog pra ti, linda
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Esses setes já são seis ou cincos? De certeza que sim.
    Tenho um selinho para ti no meu blog.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Oi...agradeço sua visitnha no meu blog..
    Ja linkei vc...
    Olha, daqui a pouco vc sai desse peso..as vezes a gente dá uma empacada...mas que dá raiva, dá mesmo!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario