O meu Progresso!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

2ª FEIRA = PESO NOVO



Oi amigas ... espero que estejam todas boas, eu .. prefiro não comentar.

Após um fim de semana atribulado, a balança presentou-me com menos 0,400 Kg, sei que não foi muito, mas já foi uma vitória, face ao meu FDS.

Os nervos dão cabo de mim ... E estou a trabalhar para isso...Para que seja eu a acabar com eles (Já tomei o 1º passo)

Por isso imaginem ... Pesei-me na 6ª feira, 75,700 Kg, hoje pela manhã 77.900 Kg.

Não vou desistir ... Mas confesso existem coisas que nos dão mesmo cabo da cabeça.

Esta semana vou abolir os hidratos de carbono
à noite e fazer ginastica todos os dias ... Quero que estes kilos acabem de vez!!!

Força a todas e uma optima semana ...

7 comentários:

  1. Sim é verdade que os nervos dão cabo de ti e não só... mas isso é uma coisa que vais ter de lutar daqui para a frente porque a vida não é feita de rosas ou de dias bons, é tambem de espinhos e dias maus, mas tu consegues e para isso basta tu quereres...e EU SEI que tu tens MUITA FORÇA INTERIOR, e se mesmo assim tiveres problemas reverte a FORÇA NEGATIVA que por vezes se apodera de ti e transforma-a em FORÇA POSITIVA, tu consegues e sabes como fazer, de resto uma coisa te digo PENSA SÒ EM TI E NÂO PENSES NOS OUTROS, concentra-te somente EM TI, embora eu não concorde com isso pois SEMPRE pensei NOS OUTROS e não em mim, porque TU ÈS A PESSOA MAIS IMPORTANTE, e eu mesmo que ... possa um dia não estar junto de ti... o meu CORAÇÂO estará SEMPRE, MAS SEMPRE JUNTO DO TEU, isso é uma coisa que NINGUEM pode modificar nem tu... AMO-TE E CONTINUAREI A AMAR-TE PARA SEMPRE. HAJA O QUE HOUVER...
    MEU CORAÇÂO
    Munca é tarde para mudar...basta acreditar
    Rumo ao toda BOA

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. O teu namorado (acho eu que é) é mm querido ;) Grão a grão enche a galinha o papo, por isso não desmotives, o importante é que vais perdendo!!!

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga...
    Não desesperes. Aqui a JE esta semana só perdeu 200 gr.
    Nem tirei foto desta pouca vergonha.
    Mas já meti na cabeça que esta semana tenho que ir abaixo dos 74. Ou eu não me chamo Carla!!
    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eu sei Cris, a nossa cabeça é que comanda mesmo a forma como nos alimentamos. Aos poucos e com as ainda ténues mudanças que tenho feito, tenho perdido peso sem grandes esforços. Para mim isto é novo porque antes parava com a compulsão para entrar em dietas muito restritivas e aí sim, emagrecia a valer mas depois recuperava tudo. Agora passo muito tempo a pensar nos meus comportamentos e a mudar pequenas coisas e parece estar a resultar.
    Pensa, pensa muito, antes de deixares que os nervos tomem comta de ti.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Querida esta semana vai ser melhor =) vais ver que sim =) Fazer exercício ajuda-te no emagrecimento mas também a libertar o stress. =) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. :) bem, linda, um homem que te apoia muito, tens; muita força, para aguentares situações complicadas sem engordar, também já mostraste que tens; vontade de perder esse peso que não és tu, também tens...e um grande sorriso sei que tens :) não te falta nada, nada de desanimar: podes perder pouco mas vais perdendo, o teu corpo vai mudando e tu vais encontrando cada vez mais motivos para te sentires linda e maravilhosa :D

    beijos :)

    ResponderEliminar
  7. adorei seu cantinho, to te seguindo viu? bjus!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario