O meu Progresso!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Karen e Debora na GNT

Lindas



Hoje quero compartilhar convosco, uma novidade que me deixou muito alegre, ao Visitar o site da minha Musa inspiradora Karen, verifiquei que ela tinha saído num artigo da GNT, sobre blogs de emagrecimento, e sabem quem vinha junto com ela???? A nossa Debora, não caibo em mim de CONTENTE, é mesmo bom ver o nosso trabalho reconhecido, e sermos dadas como bons exemplos nesta luta.

Bem haja a voçês lindas!!!

Deixo aqui o artigo para lerem:



Depois de ter andado um pouco em baixo nestas andanças de RA, troquei aguns emails com a minha Musa inspiradora, ao qual decidi que irei fazer tudinho aquilo que ela me aconselhou, Obrigada mais uma vez Karen pelos seu carinho e dedicação, seu coração é grandioso.

Aqui estou eu numa linda 3ª feira a seguir a Minha RA ao milimetro,e comendo somente aquilo que está proposto no Regime, sem nada mais pelo meio, só águinha, 1 litro por cada 25 Kg de Peso, então tenho de beber 3 litros de àgua/dia (sei que parece muito), mas é o que resulta... Eu ACREDITO, POIS JÁ VI OS RESULTADOS.

6 ª Feira e dia de Pesagem Oficial, tanto para o Desafio Verão 2010, bem como para o desafio da Kilos de MIm e espero que esteja já abaixo dos 77 KG, estou esperançosa com isso.

Sabado é dia de consulta no Dr. Povoas... sei que irei ter uma grande ajuda, mas o importante é saber alimentar-me convenientemente, para depois manter o peso.

Boa 3ª feira a Todas e não se esqueçam é Possivel Mudar... Basta Acreditar

7 comentários:

  1. Os blogs sao sem duvida uma fonte de inspiraçao e de motivaçao :)
    Quanto à água acho que deves ir aumentando a quantidade gradualmente senao acabas por fazer retençao de liquidos e de esforçar os rins que passam a trabalhar muito mais de um momento para o outro.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força lá no blog e estou muito feliz por te ver tão "em cima". É assim mesmo amiga. Vamso para a frente.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. E eu estou desejosa que tu nos contes novidades da ida a consulta.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. oi! e nós acreditamos, este ano ninguem nos para :D bjks

    ResponderEliminar
  5. Há mesmo grandes exemplos de força nesta blogosfera e é por isso mesmo que ter um blog ajuda muito a conseguirmos manter-nos focadas no nosso objectivo :) e tu vais conseguir de certeza!
    Depois conta como foi na consulta!

    beijos, linda :)

    ResponderEliminar
  6. bgd miuda
    se nao me dissesses ate agora n sabia q a materia ja tinha saido

    eheh



    espero q o povoas seja uma coisa oa pa ti...ja se sabe q ele é bom!!
    força
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario