O meu Progresso!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hoje dia de pesagem = NOVO PESO :(

Lindas, hoje a minha Balança resolveu pregar-me uma partida... Pela primeira vez, desde que começei a minha RA, engordei... não sei bem como, mas algo de errado se passou com o meu organismo, pois fiz tudo direitinho e mesmo assim, ela me presenteou com um 77,800 Kg.


(imagem tirada NET)

Na semana passada eu tinha 77,700 Kg. na quarta feira, sentindo modificações no meu corpo, pesei-me e ela mostrou 76,700 kg, e hoje pela manhã ... A TRISTEZA.(SERÁ POSSIVEL ENGORDAR 1 KILO EM 2 DIAS????) - NÃO ACEITO ISSO PARA MIM....

Não vou desanimar, como das outras vezes que tentei eliminar estes kilos, pois eram fases como esta, que eu me revoltava pela negativa, e deixava para trás todo este esforço, e toda a minha motivação para trás, face aos resultados que não eram como eu esperava, começava a comer e a comer, pois dizia que de nada valia o meu sacrificio, visto que eu engordava na mesma, HOJE NÃO PENSO ASSIM...

Vou continuar a minha luta ... pois sei que a VITORIA virá, tudo tem o seu tempo, e o meu corpo, tem de se habituar, que sou eu quem manda nele, e não ele que manda em mim... SE EU COMO SAUDE ... EXIJO SAÚDE, E QUERO VER ESSES RESULTADO NO MOSTRADOR DE MINHA BALANÇA.

Sei que sou muito adepta a fazer retenção de liquidos, aliás, perco muito rápido gordura, mas tb aumento imenso em Liquidos, e irei pesquisar como deverei fazer para travar este problema.

Agora meninas quero compartilhar convosco outra peripécia da minha pikanina:

Ontem perguntava...

Mãe porque é que as pessoas dizem que 2 semanas são 15 dias????
Ohhh Filha, então faz lá as contas...Quantos dias tem uma semana ???
Já fiz mãe ... Muito surpresa
7+7 são 14
Ou no vosso tempo era 15???? RI à GARGALHADA
Enfim....(os tempos mudaram mesmo)

Hoje quero dar os Parabens a uma pessoa muito especial para mim, apesar de tudo, aquilo que tem acontecido continuo a Ama-lo e a desejar tudo de bom para ele...

Muitos Parabens... Que a vida sempre te sorria ...



Para ti meu bombeirinho bébé ... MUITOSSSSSSSS PARABENSSSSSSSSSSS!!!

9 comentários:

  1. O peso ás vezes prega partidas, mas não quer dizer que estejas mais gorda...

    ResponderEliminar
  2. não desanimes, linda, o nosso corpo tem dessas coisas e nós, que insistimos em pesar-nos todas semanas temos que aprender a lidar com esses altos e baixos da balança. Há sempre factores que nos fazem reter líquidos, outras vezes são alterações que aumentam o volume, mas tudo isso faz parte, há muitas influências externas! O mais importante é que tens cuidado muito bem de ti, não te esqueças de beber chá e água, para a semana vais ver que tens uma bela recompensa :)

    beijos :) bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. amiga isso pode ser só retenção de liquidos... experimenta pesar-te outra vez amanha, vais ver q o resultado pode ser outro :)

    n desanimes... isso é frequente acontecer... se te portaste bem é impossivel isso ser de engordar...

    *a tua filha é o máximo :) e realmente n tinha pensado no q ela disse LOL

    ResponderEliminar
  4. Isso só pode ser retenção de líquidos por isso não desanimes.
    Bom fim-de-semana amiga

    ResponderEliminar
  5. Iep, nem mais. Se estás a fazer tudo direitnho é retenção de líquidos de certeza. Bebe muitos líquidos (chá verde, branco...) e volta a pesar-te daqui a 2 dias. Vais ver que já estás outras vês nos 76.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pois é minha linda....o que foi que eu te disse hoje de manha ? Retenção de liquidos, e tu sabes que isso te acontece muito, por isso como se costuma dizer em frente é que é o caminho. E obrigada por tudo o que me tens feito na vida e continuas a fazer. AMO-TE MUITO. Jinhosssssssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Podes estar a fazer retençao de líquidos, se for o caso de estares com prisao de ventre também pode acontecer..
    Em relaçao ao Póvoas, eu num mes emagreci quase 4kg, coisa que nao aconteceu antes de lá ir apesar da alimentaçao ser praticamente a mesma. Para mim valeu a pena :)

    beijinhos :))

    ResponderEliminar
  8. Concordo com a aleinad, deve ser retenção de líquidos, vais ver que isso passa!

    Estou a imaginar como vai ser o meu pirralhito quando começar a falar... vai ser o máximo. As crianças dão mesmo uma alegria especial à nossa vida!

    ResponderEliminar
  9. oi, o nosso corpo as vezes é mesmo uma surpresa, mas não stresses linda, recuperas num instante ;) bjks e bom fds

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario