O meu Progresso!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ohhh para mim ....

Depois do Post de ontem!!!
Adorei os elogios... a vossa força e motivação dada!!!

A foto está tirada numa posição favorável meninas... à qual não se vê os meus pontos "fracos" ou seja menos bons, tais como o interior das pernas... os meus braços que vejo gordissimos... bem como o peito bem realçado, e na realidade é enorme!!!!
Sei que já tive bem pior... mas tb já tive muito melhor.... para quem pesou 60 kg e agora tem 70 ... sempre são 10 kilitos ... e eles estão em algum lado né ....


Para eliminar de vez com eles... A minha estetiticista propos-me umas aulas numa maquina que é uma PLATAFORMA VIBRATÓRIA, diz que dá imenso resultado e que uns 10 minutos em cima dela equivale a 1 hora de ginastica aeróbica, estou tentada em experimentar... alguem consegue dar-me umas dicas????

Para as meninas do PORTO ... Um FELIZ S. JOÃO e Gozem muito bem este feriado!!!

Linda 5ª  ... Não se esqueçam sorriam sempre!!!

Beijo

Cris 

3 comentários:

  1. Oi Cris
    Hoje não é dia de S. João para mim mas para meu marido é. Ele está em casa na boa vida e eu aqui a trabalhar que nem uma galega. Ontem mandou-me um skype a pedir-me: caldo verde + sardinhas na brasa + pimentos + broa + sangria e "tudo a que tinha direito".
    Soube tão bem... e hoje custou-me muito vir trabalhar e ele ficar na caminha...

    Quanto á plataforma uma colega minha de trabalho comprou uma.
    Ela diz que não se pode utilizar além dos 10 minutos de cada vez. Como ela comprou á pouco tempo ainda não notou resultados visiveis mas diz que aquilo faz mesmo vibrar o corpo.

    ResponderEliminar
  2. :) olá, linda, obrigada pelo carinho das tuas palavras!
    quanto à maquineta...não conheço mas se experimentares conta tudinho que fiquei curiosa :D

    beijos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario