O meu Progresso!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sei que me falta pouco ...

Já falta muito pouco eu sei....

Afinal o que são 10 Kg... para quem já conseguiu eliminar desde Janeiro 12...

O problema é que a casa dos 70, teima em não baixar ... e eu quero definitivamente brindar os 60... Por isso me peso todos os dias, o que é mau e aumenta a ansiedade. o que me leva a stressar e a desviar-me do meu objectico.

Por isso deixo aqui a foto... Para visualizar, bem e muito bem aquilo que quero e que sei que vou conseguir.

A Alimentação esta a ser a correcta (minto), não consigo comer sopa. E cometo deslizes de comer 1 gelado de vez em quando (Fonixx)
O Exercicio Fisico, faço todos os dias... Esteja doente, calor ou frio ... Isso já é um facto... Já não passo sem ele!!!
Creme anti celulite todos os dias... Noite (depois da ginastica e do respectivo banho) e de Manhã depois do banho matinal... E meninas vale mesmo a pena... a Pele tornou-se tipo a de um bébé... (muito importante tb usar um esfoliante 2 xs por semana).
Agua ... sempre, +/- 2 litros por dia.

O meu objectivo é emagrecer em 2010, se fosse para o Verão melhor... O verão está aqui... Emagreci 12 Kg... Em 6 meses... Parece pouco, mas para mim foi uma Vitoria, face aos problemas de Tiroide que tenho... E aprendi sobretudo, que somente uma alimentação saudável e exercico fisico, são as chaves de sucesso... Ambas!!!

Agora e olhar em frente ... e ver que só me falta 10 Kg... No Natal estarei com o meu objectivo cumprido... Que assim Seja!!!

Uma linda 4ª feira a todas e Visualizem queridas... Visualizem!!!

9 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Boazudaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Tu estás tãooooooooooooo linda!!!

    Fonix, eu quero ser assim. loiraça,morenaça, "peituda" :))) e BOA!

    Xiiiii já viste bem essa barriga lisa?
    Parabéns amiga, estás mesmo linda.
    E quando perderes os 10 kgs (que dizes precisar e eu não vejo onde) vais ficar uma BRASA!!!

    linda,linda,linda!

    ResponderEliminar
  2. Doze quilos é pouco??? Bolas, quem me dera a mim!!! Com esse ritmo não tarda nada estás lá!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Lindaaaaaaa
    Está linda, parabéns pela transformação!
    BEijos

    ResponderEliminar
  4. nosssaaaaa vc está lindaaaaa ...... parabenssssssss .....

    ResponderEliminar
  5. fonix..hahah..q bela visualizaçao...
    parabens...toda boa e giraça...
    e descans q tas quase la..
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. vc ja esta linda !!!
    vamos mentalizar pq tb quero chegar linda no natal e não me esconder das fotos
    bjim e otimo dia

    ResponderEliminar
  7. Já estás quase lá querida e vais ficar ainda mais "boa como o milho". Tu já reparaste bem na tua lista de tarefas para 2010? Os objectivos etsão a ser atingidos com muita determinação por isso vais conseguir.
    Estou tão orgulhosa de ti.
    beijocas e continua com essa "pedalada"

    ResponderEliminar
  8. No Natal estarás espectacular, mas olha que 12 kilos é obra, parabéns. Vou visualizar, vou visualizar lol beijos

    ResponderEliminar
  9. Bom, pensa lá que tens a sorte de ter uma foto de ti num antes em que estás fabulosa. eu não tenho uma foto de um passado de boazona, pah :D
    visualiza, sim linda, mas sem desespero: o que é teu vai vir para ti, calma porque estás quase!

    beijos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario