O meu Progresso!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Quem é pobre é assim....

Trabalha ... que já é bom!!!

Pois não é o futebol que te pôe o pão na mesa e te paga os gastos...


Mas confesso (ruidinha de inveja daqueles que podem), adoraria estar a ver o nosso PORTUGAL na tv!!!

Crise???? Qual Crise???? Depois de ver inumeros comentarios na TV, a dizer que não vao trabalhar... que depois compensam... Será que sou eu a unica que tenho Trabalhar???? Voçes meninas... Também tiveram dispensa.... ???

Olha resta-me a seguir atraves da TV TUGA, vou rezar para que não bloqueie.






 (SEM VUVUZELAS PLEAAAAAAAAAASEEEEEE)

5 comentários:

  1. é assim, patrões a ver a menina a trabalhar... não és só tu!

    ResponderEliminar
  2. rsrsrs ...eu vou sair da empresa as 14:15 ...rsrsrs... mas nem me tocava que vc e de outro pais...sempre te axi tão brasileira...rsrsrsr...bjoks... força Brasil.

    ResponderEliminar
  3. Ih, amiga, eu fui liberada as 13:00 (o jogo é as 15:30)! e no dia em que é as 11,nao trabalho o dia inteiro. Este é o resultado de funcionalismo público + copa, kkkkkkkkkkkkkk
    ainda não me acostumo, sinto-me culpada!!!
    beijocas e boa sorte para portugal e brasil

    ResponderEliminar
  4. Tb passei a trabalhar...e não perdemos nada, tá visto que a selecção tem muito para andar!! Segunda será melhor, esperemos! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oh Cris também olha que não perdeste nada de especial.. a nossa selecção está mt fraca!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario