O meu Progresso!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Retenção de Liquidos

Bem lindas nem imaginam como me sinto hoje...

Mal ... Super Mal

Tenho bebido a água, tal como devo (1,5lt a 2 lt/ dia), e imaginem só... ontem contou-se as xs que tive de ir ao Wc (pouquissimas mesmo). Ontem à noite nem podia encolher a minha barriguita, doía imenso, além de um inchaço enorme.

Hoje de manhã acordei exactamente com o mau estar... E pesquisando, detectei que num dia 1 pessoa pode acumular (reter) entre 1 a 3 Kg / dia. NEM ME PESEI CAÍA SÓ DE VER!!!

Não consegui nem sequer fazer exercicio fisico ... Tive de me deitar de barriga para baixo... Hoje sinto-me um autentico balão!!!

Se souberem de alguma coisa boa para esta maleita ... PLEASE DIGAM-ME!!!

Já me falaram em drenantes, mas tenho imenso medo por causa da minha tiroide, mas aceito todas as sugestões!!!

Hoje só me resta é desejar BOA SORTE PORTUGAL

Para isso deixo aqui uma foto... do Jogo de 6ª feira " Portugal Brasil"


Hoje a Luta é entre " Nuestros Irmanos"!! Vamos Ganhar Claro!!! Pensamento Positivo SEMPRE!!!!
Espero já estar melhorzinha para poder festejar em Grande a Vitoria de Portugal!!!

5 comentários:

  1. Isso ás vezes acontece-me tambem só me apetece estar deitada de barriga para baixo. Tenho vindo a descobrir que fico assim quando como muitas fibras, se não tenho tempo para almoçar e como pão integral, barritas, cereais, etc, por isso quando estou assim como umas peças de fruta, pêra, ameixa e melhora...

    ResponderEliminar
  2. bem será que não e tpm ? a minha foi melhor com os exercícios ke tenho feito ...e o consumo de chá... coma mais fibras... bom dia pra vc., bjoks

    ResponderEliminar
  3. Bebe chá de cavalinha que é bom para isso. Eu não posso por causa de estar a amamentar, mas se pudesse era o que fazia.
    Chá verde também ajuda, ou chá de pés de cereja, ou de barbas de milho.
    beijocas linda e as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Aposta nos chás. Eu uso o de cavalinha e o verde.
    Um abraço, Alexandra

    ResponderEliminar
  5. lindona,

    que chato essa dor hein!
    mas amiga eu tb acho que o chá e a melhor pedida escolha o de hibisco ou cavalinha.
    beijos e tb estou torcendo por Portugal!!
    beijosssss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario