O meu Progresso!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu não digo...

Hoje lá foi dia de Pesagem... Super animada, subi a Balança e....

70,200 Kg ( o mesmo que na semana passada)

Esta casa persegue-me, poxa!!!

O melhor é não stressar... senão não baixa mesmo, mas confesso que a desilusão foi enorme, pois visualizei muiiiittoooooo a casa dos 60 apresentada hoje no visor da BALANÇA!!!
Vendo o lado positovo das coisas ... Não engordei... Mantive!!!

Agora... Preparação psicologica para :




Agarrando nas palavras do nosso Presidente: 
 " Uma coisa tenho a certeza que Portugal e Brasil irão passar à Proxima Fase, e seria muito bom que a Copa do Mundo Falasse Português"     
     É isso aí....   
                      É tão dificil Competir com o Brasil, parece luta contra irmãos...

FORÇA PORTUGAL!!!!

5 comentários:

  1. Oii. Acho que é absolutamente normal isso acontecer. Temos que pensar que há alturas em que o corpo vai contrariar o emagrecimento, principalmente quando ele se apercebe que estamos a emagrecer demais. E não há volta a dar, porque o nosso corpo é uma máquina fantástica. De certeza que esta semana vais conseguir entrar na casa dos 60's. Continua a acreditar..

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Andavas como eu... estagnada no peso... mas não desanimes. Eu quando me aconteceu isso, redobrei o desporto e controlei-me imenso nos doces. E o roganismo reagiu. Eu já percebi que quando estamos em dieta é bastante dificil ir mantendo uma constante de perda de peso. O organismo acaba por se habituar à deita e estagna. Nós temos de ser mais espertas e deixá-lo pensar que está tudo normal e depois "pimba" fazemos, pe, mais deporto ou comemos menos ou, pe, comemos outros tipos de alimentos. Comigo funciona.

    ResponderEliminar
  3. Pensa que o teu corpo está a adaptar-se ao teu novo peso, demorar mais tempo a perder também significa que demorarás mais tempo para engordar porque o teu corpo estará habituado a estar mais magro :) continua esse trabalho de visualização que eu tenho tentado fazer o mesmo!

    beijos :)

    p.s. - ui, isto hoje é que vai ser: jogo de irmãos mas um dos irmãos é que ganha sempre e Portugal já merecia dar-lhes uma goleada :D

    ResponderEliminar
  4. Bom jogo e que ganhe o melhor.
    beijocas linda, bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. e melhor se manter no peso do ke aumenta lo ...rsrsrs veja tem um lado bom...mas axu ke hj será 1x0 brasil lógico ! rs bjus

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentario